Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
Boas.

Decidi começar nisto dos simuladores, e penso que escolhi o melhor: Iracing.

Nick: Luis Santos3

Boas corridas e espero ver-vos por lá.
Reply
Boa sorte, ja te add, eh so aceitar!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
(21-09-2011, 12:04 PM)Luis Santos Wrote: Boas.
Decidi começar nisto dos simuladores, e penso que escolhi o melhor: Iracing.
Nick: Luis Santos3
Boas corridas e espero ver-vos por lá.

Deduzo que nao tens experiencia em mais nenhum simulador, se assim e' comecaste pelo melhor mas tb o mais dificil.
E' assim mesmo, sem medos, pra frentex.
Vemo nos por la entao.
N.N.
Reply
Boas. Difícil é favor. Mas com treino vou lá. Tenho andado com o MX5, carro que se conduz bem. Já Spec Racer Ford, não consigo andar rapido com ele.

Gostava de vos pedir uma opinião. Continuo só com o MX5 para já ou posso avançar por exemplo para o Skip barber ou outro. Que me dizem?
Reply
Luís não conhecendo propriamente os teus gostos (monolugares vs. carros fechados), posso no entanto dizer-te que, quer o skip barber, quer o mustang, são bastante usados dentro do iRacing.

Reply
E já agora, tendo em atenção o teu conhecimento, qual achas que será mais rápida a aprendizagem: o Skip ou o Mustang?
A minha única experiência, como já referi, é apenas no MX5, tendo dado umas voltas com outros, mas só para experimentar. Se um destes que falaste não tenha uma aprendizagem dificil, sou capaz de o comprar.
Pessoalmente, e se tivesse de dizer já alguma coisa, acho que me é mais fácil monolugares, mas ainda não tenho conhecimentos sérios e objectivos para fazer esta afirmação com convicção, pelo que opto por aquele em que a aprendizagem seja mais fácil.

Obrigado.
Reply
Pois, nunca guiei o mustang e (ao contrário de muita gente) detesto o skip barber!

Reply
Mas detesta o Skip Barber porquê? Pode-se saber?
Reply
ola a todos....
comprei recentemente o skip barber e tenho gostado bastante do feeling de conduçao, gostava de saber a vossa opiniao no que se refere a possiveis compras.....
mustang ?
mazda? v8? ou outros...... o que voces acham dos melhores campeonatos ? tenho visto muito o mario em skip e em gtr.... pelo que tenho visto o gtr é um bom campeonato, mas nao vejo muita gente nos mazda por exemplo quando comparado ao skip.....
nao queria gastar para ja dinheiro mal gasto em carros que nao me iria dar gozo guiar ou fazer compeonatos.....
deixem algumas opinioes......
Reply
Eu adoro o skip, eh o meu carro preferido.
Gosto muito do Star Mazda e do Acura...encontrara muita gente no skip, mesmo aqui do forum...aquilo esta sempre cheio.
Para os GTs tem q comprar 3 carros, se nao der e for comprar 1 so e gosta de formulas, acho q o Star Mazda seria o ideal.
[br]
(27-09-2011, 05:45 PM)Luis Santos Wrote: Mas detesta o Skip Barber porquê? Pode-se saber?

Falta unhas...Tongue

If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.281 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)