Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volantes para Simracing
devo dizer k é melhor n confundirem o DFGT com o DFP, pk o Force Feedback do DFGT tá mt melhor..

muito mais suave e com uma precisão incrivel.. o volante é maior, mais botões, e o switch vermelho é fenomenal..

a unica coisa comparavel ao DFP são os pedais, visto k são exactamente iguais..
[Image: 590694.png]
Reply
(22-04-2009, 08:34 PM)zedmamed Wrote:
(22-04-2009, 08:07 PM)Duarte Vieira Wrote: O GT e o PRO e quase a mesma coisa apenas o volante foi redesenhado a maquina e a mesmo, e o GT já se começa a ver por território nacional na Worten pelo menos já o vi com o GT5 de pack.

Hum... Disse aquilo porque quando procurei confrontei-me com esta imagem:

[Image: l00738482.th.jpg]

Então pensei, que era o mesmo volante mas com a actualização da pedaleira para uma mais actual que conta com um terceiro pedal.

Só para me corrigir, o volante do meu Post é um THRUSTMASTER Volante Rally GT Force, nada tem a ver com a logitech, deixei-me enganar pelas parecenssas a nivel estéctico.

Já agora deixo a questão, em termos de preço por quanto ronda um DFGT ?
Reply
Obrigado pelas respostas.

(22-04-2009, 10:32 PM)zedmamed Wrote: Eu como sou um grande adepto da fiabilidade, ia para o DFP, só para ficar descansado de futuros problemas técnicos. Ok, descansados nunca estamos, mas aumenta a probabilidade se comprarmos um produto em que já se conhece um defeito. Contudo não duvido que seja um excelente volante, aliás com certeza que o é.

É o que penso, quem tem cu tem medo e já que vou fazer um relativo esforço económico gostava que durasse o maior tempo possível. Outra coisa a favor do DFP são aqueles 20€ a mais que custa o MOMO que ninguém me tira da cabeça que sejam para pagar aquelas 4 letras amarelas que lá estao.

(22-04-2009, 11:14 PM)Pedro Barbosa Wrote: devo dizer k é melhor n confundirem o DFGT com o DFP, pk o Force Feedback do DFGT tá mt melhor..

muito mais suave e com uma precisão incrivel.. o volante é maior, mais botões, e o switch vermelho é fenomenal..

a unica coisa comparavel ao DFP são os pedais, visto k são exactamente iguais..

Já me tinha cruzado com esse e achei fantástico em termos de visual, continua a ser compatível com o PC como o DFP? E esse botão vermelho serve exactamente para que?
Reply
Uso o vermelho para o brake bias...nao vejo mais uso pra ele....ja tentei mudar a planilha de pit mas achei um pouco difícil, talvez falta de habito.

a maquina(motor) do volante esta bem melhor q o DFP, menos ruidoza, mais precisa, o volante ficou um pouco mais fino, e com maior raio.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
(23-04-2009, 01:28 PM)CManzini Wrote: Uso o vermelho para o brake bias...nao vejo mais uso pra ele....ja tentei mudar a planilha de pit mas achei um pouco difícil, talvez falta de habito.

a maquina(motor) do volante esta bem melhor q o DFP, menos ruidoza, mais precisa, o volante ficou um pouco mais fino, e com maior raio.

E em termos de compatibilidade com o PC? Funciona tudo impecável?
Reply
Logitech G25 - na www.Pixmania.com +- 200€ .

Comprei la o meu sem problemas!!!
Reply
(23-04-2009, 06:49 PM)manddrakke Wrote: Logitech G25 - na www.Pixmania.com +- 200€ .

Comprei la o meu sem problemas!!!

E vão dois, encomendei o meu no passado dia 21/04/09, era suposto ter chegado hoje, mas recebi uma notificação a dizer que estava atrasado. Quantos dias demorou a tua encomenda a chegar ?
Depois de ter feito a encomenda comecei a ler a cerca desta loja e ouvi muitas, mas MUITAS, coisas más a respeito do serviço pós venda, estou assim com um bocado de medo, pois pelo que percebi se tiver algum azar com o equipamento, bem posso desesperar.
A ver vamos, para já não está a começar bem, pois como disse, já estão atrasados na entrega, mas pronto, 1 dia não é grave de todo.
Reply
O meu nao chegou a 4-5 dias, ate veio rapido,mas posso dizer que um amigo meu mandou vir um LCD de 40 da samsung e so demorou 3 dias.
Eu quando mandei vir sabia que pelo menos 5 dias podia demorar,mas mesmo que venha atrasado 2-3 dias acho que poupar quase 100€ vale apena,mas le o que esta no contrato de compra.
Se pagas uma serviço tambem e verdade que nao tem logica ficares a espera.
Reply
(24-04-2009, 02:21 AM)manddrakke Wrote: O meu nao chegou a 4-5 dias, ate veio rapido,mas posso dizer que um amigo meu mandou vir um LCD de 40 da samsung e so demorou 3 dias.
Eu quando mandei vir sabia que pelo menos 5 dias podia demorar,mas mesmo que venha atrasado 2-3 dias acho que poupar quase 100€ vale apena,mas le o que esta no contrato de compra.
Se pagas uma serviço tambem e verdade que nao tem logica ficares a espera.

No site, na secção em que explicam o funcionamento da loja fala em 24/48h excepcionalmente em 72h, claro que na altura do natal por exemplo duvido muito que estes prazos sejam cumpridos, mas numa situação normal acho que bem podiam cumprir. Enfim, parece-me que hoje também já não vem nada, entretanto mete-se o fim de semana e pronto, só me resta esperar.
Reply
(23-04-2009, 04:15 PM)Manuel Tavares Wrote:
(23-04-2009, 01:28 PM)CManzini Wrote: Uso o vermelho para o brake bias...nao vejo mais uso pra ele....ja tentei mudar a planilha de pit mas achei um pouco difícil, talvez falta de habito.

E em termos de compatibilidade com o PC? Funciona tudo impecável?

eu uso como LCD increase/decrease no rF

funciona 5*
[Image: 590694.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 30.587 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 25.057 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.718 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)