Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
Os problemas são vários. Tanto podes ter sorte com o volante e não teres problemas com ele, como sair-te uma versão defeituosa (de diversos tipos).

Reply
Bug 
secalhar arranjo g27 parece ser o melhor por ai
Reply
o sim que vou penso ser iracing mas pergunto vos nao e muito caro quando temos de comprar os carros e tracks ?
Reply
Qual é a tua experiência em simuladores?

Na minha opinião, o iRacing não é a plataforma ideal para quem está a começar nos simuladores, a não ser que queira efectivamente enveredar por este hobby. É que já vi tanta gente começar e deixar o simracing em 3 tempos que, pelo seu custo, não me parece que este seja o simulador ideal (mesmo sendo aquele que - na minha opinião - é de longe o melhor e mais completo).

Reply
pois eu duvido que vaia a ser assim eu tava perguntando pk sim eu nao conduzo tenho 14 anos apenas e nao me e facil para gastar o guito e nao julguem idades nao significa que tenha má conduta nas corridas
mas como disse estava so perguntando quanto se gasta +-
Reply
Os custos são +/- estes:

Um ano: $99 (cerca de 70 euros), existindo por vezes promoções que baixam o preço para $75.

Cada viatura: $11.95
Pistas (a maior parte): $14,95
(de notar que, caso adquiras 6 conteúdos de uma vez, tens um desconto de 20% sobre o preço)

É "fácil" gastar cerca de 150 euros num ano e em vários carros e pistas no início, mas a partir daí os custos deverão rondar os 80 euros.

Refira-se que, caso participes em 8 das 12 provas de uma época (cada época tem 12 semanas, i.e., 3 meses, havendo 4 por ano), podes ganhar entre $4 a $10 de participação.

É como eu digo, para começar, não é o simulador mais barato...

Reply
ok obr e vou bazar
Reply
bem tem estado dificil escolher qual aconselham g27 ou fanatec gt3 rs v2 ???
Reply
Nenhum Big Grin

Acho que ia para um Driving Force GT e depois comprava os pedais do G25 de alguém que os tenha para venda (tenho ideia de uma certa pessoa... Angel )

Reply
pois pois xDDD agora acerio qual ajas melhor ?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.291 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)