Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo por o Logitech G25 a trabalhar no Life for Speed S2 ...
Eu nao vejo qual a dificuldade. Vao ao profiler do g25 a global device settings ou entao criam um profile pro lfs e dps em specific game propreties ligam a opção special features e desligam report combined pedals. Depois é so ir ao LFS a opçoes e carregar nos pedais pra ver os eixos a mexer. Eles tao identificados por uma letra. Depois carregam acelerate pra escolher o eixo e vem qual o eixo do acelerador que mexe e escolhem esse. Fazem o mesmo para os restantes eixos. Isto é tao basico que não sei como ha tanto pessoal com dificuldades nisto. Ja no youtube é montes de pessoal estrangeiro a perguntar como é q consigo pedais separados no LFS. Eu tenho a imperssão que simlesmente instalaram os drivers do G25 e nem olharam pro profiler ou então nem sequer instalaram drivers e tao com genericos do windows e aí é claro q nunca conseguirao na vida configurar nem os pedais nem o FFB. Ja agora um conselho. Saquem a versao mais recente do Profiler.
Reply

Messages In This Thread
Não consigo por o Logitech G25 a trabalhar no Life for Speed S2 ... - by tiago blanquet - 02-08-2007, 11:41 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Não consigo fazer login na agina do jogo Marco Guerra 8 7.268 17-06-2009, 09:54 PM
Last Post: Luis Nabais
  [Ajuda] Nao consigo jogar LFS Pedro Peregrina 8 6.776 14-07-2008, 09:36 PM
Last Post: Pedro Peregrina
  Live for Speed em CD? Rocabiliz 11 7.548 30-11-2006, 08:34 PM
Last Post: Rocabiliz

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)