21-08-2005, 02:50 PM
O website do campeonato requer determinadas configuraçoes, q infelizmente o servidor de alojamento do srp nao tem e o serviço tecnico tao pouco se digna a responder.
O Andre tem tentado manter contactos com eles a duas semanas e ate agora nada.
Por isso mesmo estou a procura de novo local de alojamento.
Se por acaso alguem souber de um local barato, q suporte php e mysql, entrem em contacto comigo.
Outro assunto q gostava de discutir com vcs eh o servidor para o jogo.
Devido a problemas de saude, a pessoa q fornecia o serviço vai deixar de o poder fazer.
No entanto colocou a hipotese de transferir para mim a gestao do servidor.
Acontece q o valor, sem ser exageradamente alto, nao eh neste momento compativel com o q eu estava disposto a pagar.
Estou a tentar partilhar o mesmo com outro campeonato, tb tuga, de porsche supercup.
O valor ficaria a 50€ mensais.
Neste caso, ja me custaria um pouco estar a pagar.
A vantagem eh q teriamos quase todos os dias para o utilizar.
No caso de ficar somente para "nos", seria subalugado a outro campeoanto q o usaria 1 dia por semana. Outro campeonato utilizaria esporadicamente o mesmo servidor.
Com isto tudo o valor mensal descia para 65€, com uma utilizaçao de, digamos, 6/24.
Da parte do servidor de alojamento, e do servidor de jogo, qual a vossa opiniao?
O Andre tem tentado manter contactos com eles a duas semanas e ate agora nada.
Por isso mesmo estou a procura de novo local de alojamento.
Se por acaso alguem souber de um local barato, q suporte php e mysql, entrem em contacto comigo.
Outro assunto q gostava de discutir com vcs eh o servidor para o jogo.
Devido a problemas de saude, a pessoa q fornecia o serviço vai deixar de o poder fazer.
No entanto colocou a hipotese de transferir para mim a gestao do servidor.
Acontece q o valor, sem ser exageradamente alto, nao eh neste momento compativel com o q eu estava disposto a pagar.
Estou a tentar partilhar o mesmo com outro campeonato, tb tuga, de porsche supercup.
O valor ficaria a 50€ mensais.
Neste caso, ja me custaria um pouco estar a pagar.
A vantagem eh q teriamos quase todos os dias para o utilizar.
No caso de ficar somente para "nos", seria subalugado a outro campeoanto q o usaria 1 dia por semana. Outro campeonato utilizaria esporadicamente o mesmo servidor.
Com isto tudo o valor mensal descia para 65€, com uma utilizaçao de, digamos, 6/24.
Da parte do servidor de alojamento, e do servidor de jogo, qual a vossa opiniao?