29-06-2007, 03:11 AM
Compareceram três no Grupo 1 e um no grupo 2. O melhor resultado foi do meu grande amigo (e compadre) Rodolfo Silva que ficou no 8º do grupo 1, aliás, só chegaram 8 ao fim... :-)
Infelizmente esta foi a primeira corrida que tive de abandonar (um choque frontal "matou" o meu motor).
Mas assim é que gosto!!! Já vejo por lá algumas bandeiras portuguesas!!! :1a:
O importante nesta liga, é o fairplay, não causar acidentes é meio caminho andado para uma boa classificação geral.. vejam o meu exemplo!!! :fixe:
Um abraço!
ArrayAté agora estão 6 tugas para a Special Event FabCar em LeMans..[/quote]
Convém visitar a tua "zona privada" lá no site pouco antes das 20h. Tem lá o IP do server e a password para poderes entrar.
Até agora tenho gostado muito da organização. Estão aí agendados mais uns "Special Events" que deverão estar abertos para inscrições brevemente, mantenham-se atentos ao site.
Um abraço!
ArrayYa...
É 5ª feira!! Amanhã portanto!!
Alguém já sabe os dados?? Vieram por mail ou viram... como é?
Obg,
DG[/quote]
Pois, é uma hora chata (sou casado e com um filho), mas podes entrar mais tarde... o qualify começa por volta das 21h e não és obrigado a aparecer no practice.
Um abraço
ArrayEu acho que também entro. Começa é as 8. Tá bem que são 50 mins d practice, mas é má hora. lol[/quote]
Infelizmente esta foi a primeira corrida que tive de abandonar (um choque frontal "matou" o meu motor).
Mas assim é que gosto!!! Já vejo por lá algumas bandeiras portuguesas!!! :1a:
O importante nesta liga, é o fairplay, não causar acidentes é meio caminho andado para uma boa classificação geral.. vejam o meu exemplo!!! :fixe:
Um abraço!
ArrayAté agora estão 6 tugas para a Special Event FabCar em LeMans..[/quote]
Convém visitar a tua "zona privada" lá no site pouco antes das 20h. Tem lá o IP do server e a password para poderes entrar.
Até agora tenho gostado muito da organização. Estão aí agendados mais uns "Special Events" que deverão estar abertos para inscrições brevemente, mantenham-se atentos ao site.
Um abraço!
ArrayYa...
É 5ª feira!! Amanhã portanto!!
Alguém já sabe os dados?? Vieram por mail ou viram... como é?
Obg,
DG[/quote]
Pois, é uma hora chata (sou casado e com um filho), mas podes entrar mais tarde... o qualify começa por volta das 21h e não és obrigado a aparecer no practice.
Um abraço
ArrayEu acho que também entro. Começa é as 8. Tá bem que são 50 mins d practice, mas é má hora. lol[/quote]