22-07-2005, 11:28 PM
(This post was last modified: 22-07-2005, 11:28 PM by Artur Nunes.)
Luis Branco,Jul 22 2005, 05:55 PM Wrote:Não sou a favor de regras especiais para o 1º classificado, para o 2º ou para o 12º, ou quem quer que seja, quanto a dobragens ou ultrapassagens.
...
Afinal, todos os que vão em pista estão a correr. Podem não estar a lutar pelos primeiros lugares mas podem bem estar em competição directa com outro piloto.
Além disso o campeonato não se resume ao 1º lugar. ...
Aliás, a capacidade de efectuar dobragens a pilotos mais lentos também concorre para a posição final na prova e consequentemente no campeonato.
...
Se um jogador começou há pouco tempo no GTR, se não conhece uma boa parte das pistas ou se ainda não consegue manter um ritmo consistente durante a corrida, talvez seja melhor evoluir mais um pouco antes de pensar num campeonato.
....
Esta é a minha opinião.
<div align="right">[snapback]8059[/snapback]</div>
E a minha tb! :fixe:Muito bem.
É aqui que alguns meios que facilitem essa evolução começam a fazer sentido como forma de conseguir campeonatos cada vez mais participados e competitivos. imho.:blink1::noworry:
(coloquei ... no post do Lu:huh:ooops! Branco (sry... :embarrest:) apenas como forma de reduzir o tamanho: a minha concordancia é total.) :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................