12-04-2007, 10:51 PM
Realmente Duarte, não me parece que devas ficar chateado por causa de um post mais "agressivo" do Indie. Até porque ao contrário dele, até acho o teu post bastante positivo. Primeiro, por ver alguém que gosta de dar umas "alfinetadas" no LFS, admitir que continua a jogar, e segundo por dizeres que o LFS está "matematicamente CERTINHO ". Porque na realidade é nisso que o LFS se baseia, em procurar ser o mais fiel possível às leis da física e que tudo seja calculado ( cá está a matemática ) em tempo real, desde o comportamento do carro, dos pneus, até ao som do motor... Estamos ainda longe daquilo que quem joga LFS pretende, mas já não estamos nada mal... E portanto, é óbvio que a partir do momento em que conheces e controlas o carro ele responda como tu esperas que aconteça na realidade. Só não posso concordar é que se diga que é fácil conduzir no limite no LFS... Eu jogo LFS há 2 anos, estou longe de ser um piloto rápido, mas ainda me "assusto" a ver a condução de alguns dos :alien:do LFS. E nem preciso de ir muito longe, que isso é coisa que não falta na nossa comunidade...
Para finalizar, espero que sigas o conselho do Indie e apareças nos servidores do SRP para dar umas voltas.:fixe:
Para finalizar, espero que sigas o conselho do Indie e apareças nos servidores do SRP para dar umas voltas.:fixe:

![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)