09-03-2007, 11:31 AM
Quanto as molas, moles n significa grip pelo contrario se num carro tiveres umas molas moles ele abana-te todo numa curva certo? perde aderência e estabilidade... o mesmo se passa no LFS
As molas n afectam mt o grip do carro, apenas o fazem mais ou menos estável
Molas moles - vira melhor/menos estável
Molas duras - vira pior/mais estável
Claro que isto apenas é verdade quando os valores não são exagerados para nenhum dos lados
Quanto a posição do condutor eu tb usava isso na S1, sinceramente não sei ao certo se afecta ou não, mas eu penso que a posição do condutor apenas de torna benéfica quando estamos do lado para onde as curvas são mais numerosas, já que vamos ter mais percepção da curva é normal que sejamos mais rápidos... for isso acho que não afecta em nada o carro
As molas n afectam mt o grip do carro, apenas o fazem mais ou menos estável
Molas moles - vira melhor/menos estável
Molas duras - vira pior/mais estável
Claro que isto apenas é verdade quando os valores não são exagerados para nenhum dos lados
Quanto a posição do condutor eu tb usava isso na S1, sinceramente não sei ao certo se afecta ou não, mas eu penso que a posição do condutor apenas de torna benéfica quando estamos do lado para onde as curvas são mais numerosas, já que vamos ter mais percepção da curva é normal que sejamos mais rápidos... for isso acho que não afecta em nada o carro