22-02-2007, 05:13 PM
Arraytambém concordo que devas apenas dar um tempo... dás uns dias umas semanas e vais ver que comecas outra vez a sentir "bixinho" dentro de ti....para alem disso existem outros simuladores que quem sabe se podem atrair mais para o teu regresso mas isso fica para depois
Descansa bem e volta ainda melhor :fixe:[/quote]
Acredito que daqui a uns meses no verão qd os estudos acabarem e tiver mais tempo o vicio volte... mas até sou eu que não quero voltar... pk vicios desviam-nos do k é mais importante...
Não é uma questão de jogo porque eu sou daqueles k já experimentou td... Liveforspeed é apenas o jogo a que sempre estive mais ligado... apesar do GTR2 ter-me viciado por uns meses
Descansa bem e volta ainda melhor :fixe:[/quote]
Acredito que daqui a uns meses no verão qd os estudos acabarem e tiver mais tempo o vicio volte... mas até sou eu que não quero voltar... pk vicios desviam-nos do k é mais importante...
Não é uma questão de jogo porque eu sou daqueles k já experimentou td... Liveforspeed é apenas o jogo a que sempre estive mais ligado... apesar do GTR2 ter-me viciado por uns meses