SimRacing Portugal Forum
Retiro-me - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+--- Thread: Retiro-me (/showthread.php?tid=4498)

Pages: 1 2 3

Retiro-me - Bruno Nobre - 21-02-2007

Bem depois de pensar muito nestes últimos dias decidi retirar-me da simulação como piloto/manager, já anunciei nos Cyber Racing a minha retirada hoje e aproveito para deixar aqui as minhas palavras...

Já a algum tempo que ando desiludido com tudo o que me rodeia na simulação, o meu desempenho em pista era péssimo e sentir que não consigo ser novamente rápido com o tempo que tenho perdi toda a motivação que me restava, com isto aproveito também para dedicar todo o meu tempo livre a coisa que mais me importa de momento que é a minha namorada, também ao trabalho e aos estudos

Queria agradecer todos os bons momentos que me proporcionaram e se tudo correr bem vemo-nos em breve na pista

Um grande abraço

Retiro-me - Mario Gama - 21-02-2007

Fico triste que te afastes assim Bruno mas tambem percebo que uma paragem por vezes so nos tras vantagens.Volta depressa e qcuida dos teus Bruno ,
obrigado por tudo

Retiro-me - Duarte.Pires - 21-02-2007

Nao faças isso.. dá apenas um stop pequeno... as vezes é mesmo assim... vais ver que voltas

Retiro-me - Pedro Rodrigues - 22-02-2007

Boa sorte e volta em breve! ;)

Retiro-me - indie - 22-02-2007

Então Bruno !!!

Epá isso é tipo uma crise de meia idade nos sims, tu já andas nisto há tanto que chegaste agora a essa estranha conclusão.
Acho bem que te dediques mais a coisas reais, mas por outro lado também acho difícil que deixes isto assim para sempre...

Boa sorte seja qual for o teu percurso, e não te esqueças de ir dizendo que és vivo :biggrinbandit:

Abraço
:smiliegenerator_srp:

Retiro-me - Hugo Grilo - 22-02-2007

Array"I live for the racing track... nobody can stop me when i´m enjoying every lap, every second, every km... racing is my passion" by Bruno Nobre[/quote]
Os novatos precisam do pessoal com mais experiência! E o pessoal com mais experiência, às vezes, precisam de férias! Até já Bruno! :blink1:

Retiro-me - FOX 1977 - 22-02-2007

:bye:

Retiro-me - Max - 22-02-2007

ArrayBem depois de pensar muito nestes últimos dias decidi retirar-me da simulação como piloto/manager, já anunciei nos Cyber Racing a minha retirada hoje e aproveito para deixar aqui as minhas palavras...

Já a algum tempo que ando desiludido com tudo o que me rodeia na simulação, o meu desempenho em pista era péssimo e sentir que não consigo ser novamente rápido com o tempo que tenho perdi toda a motivação que me restava, com isto aproveito também para dedicar todo o meu tempo livre a coisa que mais me importa de momento que é a minha namorada, também ao trabalho e aos estudos

Queria agradecer todos os bons momentos que me proporcionaram e se tudo correr bem vemo-nos em breve na pista

Um grande abraço[/quote]

Yap fax isso q a tua namorada nao qere um viciado:fixe:eu ja di o meu bye ao lfs mas ese bye nao e pa sempre:rolleyes:

Retiro-me - Mário Samões - 22-02-2007

ArrayBem depois de pensar muito nestes últimos dias decidi retirar-me da simulação como piloto/manager, já anunciei nos Cyber Racing a minha retirada hoje e aproveito para deixar aqui as minhas palavras...

Um grande abraço[/quote]

Boas Bruno... é com tristeza que vejo a tua retirada. :sad:
Tens que de ver se consegues gerir melhor o teu tempo.... é claro que com a namorada, trabalho e estudos o tempo que sobra não é muito e isso reflecte-se em pista, mas sempre podes arranjar um tempito para dar umas laps com o pssl.

Eu também tenho problemas para arranjar tempo para treinar e fazer umas corridas com a malta, mas sempre consigo arranjar algum para isso. Claro que essa falta de tempo para treinar faz com que não seja competitivo em pista, mas isso não me impede de me divertir...

Espero que regresses em breve :fixe:

Inté Bruno

Retiro-me - Bruno Nobre - 22-02-2007

Os Cyber eram a unica coisa que me ligavam mais a simulação, e infelizmente n gostei de algumas coisas que se passaram vou continuar a visitar o forum... deixei de correr mas tenho aqui mts amigos... um dos meus objectivos com os momentos que n tenho nd para fazer é criar um setupguide completo em portugues para ajudar o ppl... mas com tempo