22-01-2007, 11:58 AM
Eu votei tb no tempo local..mas dps de votar fikei a pensar que se calhar n era a melhor opcao pois se existe muito pessoal com graves problemas de fps à chuva, o melhor seria mesmo fazer as corridas deste campeonato todas em seco e para um proximo entao com provas à chuva, onde se calhar nessa altura o ppl ja tem pc's melhores e que aguentam melhor a chuva.
Quem é que tem fps abaixo dos 30fps à chuva na maioria da corrida? E na partida abaixo dos 20/25fps?
É que se for muita gente, se calhar o melhor era mesmo ficarmo-nos pelo seco, apesar do tempo local estar à frente da votação pois esta é a hipotese mais engraçada, mas se nao houver condicoes n podemos descartar o ppl assim dessa maneira..penso eu de que!!! :23:
Quem é que tem fps abaixo dos 30fps à chuva na maioria da corrida? E na partida abaixo dos 20/25fps?
É que se for muita gente, se calhar o melhor era mesmo ficarmo-nos pelo seco, apesar do tempo local estar à frente da votação pois esta é a hipotese mais engraçada, mas se nao houver condicoes n podemos descartar o ppl assim dessa maneira..penso eu de que!!! :23: