21-12-2006, 04:44 PM
Mais uma vez a minha corrida foi desastrosa. Não treinei nada porque infelizmente o meu pc deu-lhe na cabeça pra começar a dar erro no windows de um dia pro outro sem razão aparente. Tentei de tudo a nível de hardware mas era mesmo o windows e entao tive que reinstalar o windows e tudo o resto, estava mesmo a ver que não iria conseguir participar por causa da firewall que me estava a bloquear o jogo e não estava a avisar. Lá descobri o que era e fui fazer umas voltas com default setup e foi assim que fui pra prova. Na qualificação e depois de ter feito as minhas voltas acompanhei as voltas de vários pilotos e vi que dava pra curtar muito mais as curvas:evil:
Como também tenho falta de calo nestas coisas os meus pneus começaram a aquecer e a perder aderência e acabei mesmo por desistir porque não me apetecia estar a esforçar. Estava mesmo muito cansado por causa do problema que tive no pc. Estava muito stressado e desconcentrado. Em relação ao arranque não percebi nada daquilo. Havia carros parados e depois passavam-me...enfim...não percebi mesmo. Já vi que tenho que treinar bastante pra conseguir um bom andamento. Depois da prova ainda fui fazer um rali com um pessoal amigo no colin mcrae 2005 em ps2 e ganhei:1a:Cheguei a casa às 4:00h da manha:confused:Deixo os meus parabens ao todos os pilotos e à organização pelo esforço pra que tudo corra bem.
Um abraço...
Como também tenho falta de calo nestas coisas os meus pneus começaram a aquecer e a perder aderência e acabei mesmo por desistir porque não me apetecia estar a esforçar. Estava mesmo muito cansado por causa do problema que tive no pc. Estava muito stressado e desconcentrado. Em relação ao arranque não percebi nada daquilo. Havia carros parados e depois passavam-me...enfim...não percebi mesmo. Já vi que tenho que treinar bastante pra conseguir um bom andamento. Depois da prova ainda fui fazer um rali com um pessoal amigo no colin mcrae 2005 em ps2 e ganhei:1a:Cheguei a casa às 4:00h da manha:confused:Deixo os meus parabens ao todos os pilotos e à organização pelo esforço pra que tudo corra bem.
Um abraço...