08-06-2005, 09:52 AM
e quem fala assim nao eh gago!
gosto da forma como menosprezam fcp e scp. e notoria a inbeja.
foram eliminados pelos vencedores da taça uefa. vencedores esses q foram corridos da liga dos campeoes pelo fcp.
por isso...o benfica foi eliminado por culpa do fcp :D
aquilo de ontem na sic, foi uma imitaçao da gamebox do scp?
ou agora eh mais uma operaçao pacemaker?
mans...vou-me rir tanto no proximo campeonato.... ou voltam a pedir ajuda aos arbitros, e para isso tem de arranjar jeitos de voltar a meter o tanso do benfica a frente da liga, ou entao, ate pelo estrela vao levar baile.
ps: isto de ir buscar o koeman para tentar imitar o fcp....
ps1: eu metia o albaro magalhoes e o eusebio a treinadores. no fim do jogo da liga os campeoes (pelo menos 6 jogos ninguem lhes tira), na sala de imprensa "tremoços! onde estao os tremoços?"
gosto da forma como menosprezam fcp e scp. e notoria a inbeja.
foram eliminados pelos vencedores da taça uefa. vencedores esses q foram corridos da liga dos campeoes pelo fcp.
por isso...o benfica foi eliminado por culpa do fcp :D
aquilo de ontem na sic, foi uma imitaçao da gamebox do scp?
ou agora eh mais uma operaçao pacemaker?
mans...vou-me rir tanto no proximo campeonato.... ou voltam a pedir ajuda aos arbitros, e para isso tem de arranjar jeitos de voltar a meter o tanso do benfica a frente da liga, ou entao, ate pelo estrela vao levar baile.
ps: isto de ir buscar o koeman para tentar imitar o fcp....
ps1: eu metia o albaro magalhoes e o eusebio a treinadores. no fim do jogo da liga os campeoes (pelo menos 6 jogos ninguem lhes tira), na sala de imprensa "tremoços! onde estao os tremoços?"