07-06-2005, 08:48 PM
dEUS,Jun 7 2005, 01:01 PM Wrote:Quanto ao futuro, só tenho a certeza de uma coisa. O Benfica continuará a ser o Maior Clube POrtuguês.
- O que mais gente leva aos estádios, principalmente quando joga fora do Estádio da Luz.
- O que vende mais jornais.
- O que mais rende às televisões. O ano passado chegou a ser quase escandaloso o facto de nenhuma televisão estar interessada em jogos do FC Porto.
- etc, etc...
1 abraço de um Campeão Nacional.
<div align="right">[snapback]5153[/snapback]</div>
Ora bem, vamos lá ver o que queres dizer com "maior clube"; maior clube como e sob que critérios?
Depois, outra coisa, isso de fazer vender muito papel, ou tempo de antena, é sinónimo de que é o quê? O melhor? O pior? Não consigo concluir isso que afirmas!
A quinta das celebridades também faz vender mais t.v. e papel que a teoria da relatividade, neste país...
Outra coisa, presunçosos costumam ser, há poucos benfiquistas que eu conheço que não o sejam.
Como costumo dizer, se não gosto do Benfica mas tolero o Porto, de quem é a culpa, minha?
Juízo...

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)