07-06-2005, 05:13 PM
seth,Jun 7 2005, 01:32 PM Wrote:quando todos os outros falham é que vocês são campeoes...eh eh eh.... se ninguem falhasse eramos todos campeões todos os anos... ou n? para se vencer, alguem tem de perder (falhar...) :amuse:
Se vocês tivessem um bocadinho de juizo, não falavam de vencer a liga dos campeões, de ter 300 mil socios, nem em coisas desse genero.. Desta forma, o relogio já está em countdown para mais 4015 dias a ver os outros campeoes (sem contar com os anos bissextos :bigsmile:)
<div align="right">[snapback]5151[/snapback]</div>
Quanto ao juízo... eu n falo em ganhar a Champions... :wacko:nem nos 300 mil (palhaçada!), nem sequer (vê lá tu!!) em ter ganho este ano com mérito. O que disse é que ganhou este ano o mais necessitado, pelas razões que Deus aponta no outro post:
"<span style="color:orange">O que mais gente leva aos estádios, principalmente quando joga fora do Estádio da Luz.
- O que vende mais jornais.
- O que mais rende às televisões. "
:laugh: ya, por isso mesmo... o necessitado e os necessitados.... de tiragens e audiencias... enough said. :notrust:
N tenho complexos sobre isso, mas tambem n tenho complexos em dizer que ganhou, teve mais pontos, mais nada. Fosse o Porto.... diria o mesmo... fosse o Sporting este ano... diria o mesmo e acrescentaria que com justiça.
Mas n me venham com tretas de que temos desporto sério e mérito nos vencedores (n só no futebol, relembre-se o Belenenses-Porto em basket recente... )
E sobre o Pinto e as escutas e etc... eu n tava tão tranquilo, o problema é este: o Marselha, fez asneira o Tapie, o Marselha desceu e perdeu o titulo etc....
Tão a ver (se se confirmar alguma coisa no caso portugues... ) com o Porto, ou o SCP, SLB, pelo menos estes, a acontecer o mesmo? Cá no nosso cantinho mal tratado?.... Muito me espantaria...
O mais certo é prescrever ou ficar como moeda de troca para outra coisa.... :sad:
ps: quando a Fátima dos Folguedos, depois de um periodo de férias no Brasil (país "irrmãão" com quem temos reláçõins de amizadji) se prepara para vir cá concorrer a uma eleições autárquicas a coberto de uma imunidade para lamentar... e um sereno politico com assento no Conselho de Estado fala em bastardos para n chamar o que depois disse aos microfones (fino o homem!) perante o gaudio dos telespectadores e o silencio dos (ir)responsáveis e lideres de lata (em sentido literal e figurado).... :evil::mad:tamos no fundo ou é preciso mais?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................