24-11-2006, 01:59 PM
(This post was last modified: 24-11-2006, 01:59 PM by Sérgio Moura.)
Quanto a mim não estava a fazer nenhuma queixa ou reclamação para com a organização. Como eu, e muitos outros ja o disseram, só temos é que agradecer o esforço por voces (organização) dispendido, bem como a paciência que tem demonstrado durante este "campeonato". No meu post anterior apenas me estava a referir a uma situação específica do restart de Barcelona sem por isso ter dito que a culpa do sucedido era de alguém! Na minha primeira prova de simuladores (GTR1 - B skilled), que por acaso também foi em Barcelona, o pole - man, Mr Vaz :notworthy:"caíu" no início da prova, e após se optar fazer um restart, lá se conseguiu organizar a grelha novamente! Mesmo tendo alguém ficado um lugar à frente ou atrás (por acaso fiquei 2 lugares atrás), nunca seria caso para dizer algo, pois já se sabe que não é fácil organizar novamente a grelha. Mas pelo menos nesse caso não ouve saltos para a frente ou para trás de 10 ou mais lugares. Se no GTR2 em Barcelona se tivesse tentado fazer o mesmo, ninguém iría apresentar queixas...
De resto sei que a vossa posição de organizadores é muito ingrata, e por isso mesmo digo-o novamente: PARABENS PELO TRABALHO DESEMPENHADO<!--sizec--><!--/sizec-->:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
Quanto à próxima prova, concordo com os pilotos que dizem preferir um início de prova do género do GTR1.
Continuem o excelente trabalho :band1:
Comprimentos e abraços
De resto sei que a vossa posição de organizadores é muito ingrata, e por isso mesmo digo-o novamente: PARABENS PELO TRABALHO DESEMPENHADO<!--sizec--><!--/sizec-->:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
Quanto à próxima prova, concordo com os pilotos que dizem preferir um início de prova do género do GTR1.
Continuem o excelente trabalho :band1:
Comprimentos e abraços