17-11-2006, 08:00 PM
Para mim a corrida nao foi muito famosa, visto que o volante ainda se encontra em fase de testes, as duas ultimas curvas foram um autentico inferno ja que chegava a perder 0.5 so nesse sitio, visto que o volante dava a ideia que nao estava a virar tudo.
A luta com o vencedor foi interessante, é extremamente dificil ultrapassar o A.Ferreira, tapa muitas vezes a trajectoria, chegando a obrigar-me a ir a relva para evitar o acidente sendo numa das vezes impossivel evitar o toque.
Nas proximas corridas espero ter resolvido a questao das curvas apertadas no volante, e irei forçar mais a ultrapassagem pois caso contrario se partir em segundo é quase impossivel fazer uma ultrapassagem ao Ferreira.
A luta com o vencedor foi interessante, é extremamente dificil ultrapassar o A.Ferreira, tapa muitas vezes a trajectoria, chegando a obrigar-me a ir a relva para evitar o acidente sendo numa das vezes impossivel evitar o toque.
Nas proximas corridas espero ter resolvido a questao das curvas apertadas no volante, e irei forçar mais a ultrapassagem pois caso contrario se partir em segundo é quase impossivel fazer uma ultrapassagem ao Ferreira.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».