09-11-2006, 12:58 AM
ArrayRui, um conselho: não podes disputar posição com um piloto que te está a dobrar :biggrinbandit:Deves ter visto a bandeira azul n vezes quando rodei atrás de ti e nunca me deixaste passar quando eu te ia dobrar :blink:Há que melhorar esse aspecto :fixe:
Quanto à corrida foi bastante divertida, com alguns despiques bons, sobretudo com o Miguel e uma fabulosa disputa de última volta com o Félix que estava bastante mais rápido do que eu. Tive que me defender "com unhas e dentes" tapando a melhor trajectória (mudando só uma vez) para ver se ele não me passava. Consegui mas não aguentava muito mais :bigsmile:Valeu Félix :fixe:
Pessoal, já agora uma pergunta: notei que alguns carros passavam por mim que nem brasas nas rectas. Eu tava com asa 7 e spliter 2, com que asa tavam vocês?? Gostava de perceber.
Abraço.[/quote]
Do setup default, apenas mudei:
- os pneus da frente para soft
- brake duct para 2
- wing para 9
- steering algle para 17
Até parece que o setup default do lambo foi feito para SPA...:amuse:
Quanto à corrida foi bastante divertida, com alguns despiques bons, sobretudo com o Miguel e uma fabulosa disputa de última volta com o Félix que estava bastante mais rápido do que eu. Tive que me defender "com unhas e dentes" tapando a melhor trajectória (mudando só uma vez) para ver se ele não me passava. Consegui mas não aguentava muito mais :bigsmile:Valeu Félix :fixe:
Pessoal, já agora uma pergunta: notei que alguns carros passavam por mim que nem brasas nas rectas. Eu tava com asa 7 e spliter 2, com que asa tavam vocês?? Gostava de perceber.
Abraço.[/quote]
Do setup default, apenas mudei:
- os pneus da frente para soft
- brake duct para 2
- wing para 9
- steering algle para 17
Até parece que o setup default do lambo foi feito para SPA...:amuse:

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)