29-05-2005, 11:02 PM
agn,May 29 2005, 09:03 PM Wrote:Ninguem pára o Benfica, ninguem pára o Benfica, ning.... ooops.... já parou?.... :embarrest: pois claro, se nunca chegou a andar! :huh:
Chama-se Banfica mas podia-se chamar Bem feito!
A unica vantagem de ter perdido (alem de arrefecer a cabeça inchada dos que preferiram ver o Benfica ganhar o camp sem merecer a ter ficado em 2º o ano passado merecidamente (e jogando melhor... e ganhando a Taça... ao FCP do Mourinho...) é ter dado bons motivos para o Trap n se arrepender e ficar por cá. Como forma de dizer Boa viagem! foi excelente.
Para mim tanto o que o Benfica fez como o que a nossa selecção faz são apesar do Trap e do Scolari, e n por causa (e mérito) destes. Convençam-me do contrário. :mad:
<div align="right">[snapback]4761[/snapback]</div>
Sem dúvida que tens razão: o ano passado o Benfica jogava muito melhor, teve mais3 vitórias, mais 11 golos marcados, menos 3 sofridos, mais 9 pontos, e na minha pontuação ganhou ao FCP, com mais 26 pontos que este ano!!!:noworry:
Mas, Artur, parece que és dos poucos clarividentes da massa benfiquista...

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)