02-11-2006, 04:53 AM
Fui eu que bati, as minhas desculpas, por não ter tido a capacidade de reacção necessária para o evitar, Filipe desconta-me um créditto sff. Aplaudo a decisão da direcção pela nova largada, eu encaro este campeonato como uma forma de apresentação de novos elementos proporcionando um primeiro contacto com este novo desafio e que seguramente será muito útil principalmente para aqueles que participarão no campeonato a iniciar em janeiro. Está muito bem organizado, de carácter sério e evidentemente com regras que todos devem procurar saber e cumprir, mas com uma participação descontraída, e mesmo desprovida de grandes ambições.
É evidente que ninguém tenciona ganhar uma corrida no arranque é um absurdo, da mesma forma que uma pole position não é garantia de vitória. O Luís Branco na 1ª corrida partiu em último e na 2ª em primeiro, eu em 4º na 1ª e em 7º na 2ª não me fez absolutamente diferença nenhuma, últinmo que fosse.
Eu estou satisfeito e por isso vou estar presente em spa.
E nunca é demais dar os parabéns ao Filipe Galego pela iniciativa e agradecer todo o tempo que tem disponibilizado e tornar possível a realização deste mini campeonato
Abraço
É evidente que ninguém tenciona ganhar uma corrida no arranque é um absurdo, da mesma forma que uma pole position não é garantia de vitória. O Luís Branco na 1ª corrida partiu em último e na 2ª em primeiro, eu em 4º na 1ª e em 7º na 2ª não me fez absolutamente diferença nenhuma, últinmo que fosse.
Eu estou satisfeito e por isso vou estar presente em spa.
E nunca é demais dar os parabéns ao Filipe Galego pela iniciativa e agradecer todo o tempo que tem disponibilizado e tornar possível a realização deste mini campeonato
Abraço