Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente prova 10
#1
Boas,

Este será o meu último post na secção do campeonato durante bastante tempo, mas gostaria de clarificar algumas coisas antes.

Peço-vos que vejam um pequeno filme de 36seg, em 1/2 da velocidade para que vejam o acidente e possam ajuizar por voces mesmos. (já que tenho a certeza que ng viu a repetição)

ACIDENTE.WMV

0:00:02 - Dou um pequeno toque no paulo na travagem para a curva. Perco ligeiramente o controlo da travegem e...
0:00:09 - ... o contacto com o pedro é inevitável.
0:00:13 - ao ver o pedro a perder o controlo do carro, pensei em dar-lhe um novo toque para o endireitar, coisa que consigo. Ele fica na pista, tendo perdido apenas alguma velocidade com esta história toda e com danos mt ligeiros no carro. Eu sou projectado para a relva.
0:00:19 - Mas então, eis que acontece o impensável! O pedro sai da pista para a relva com o único intuito de me abalroar, coisa que consegue! O meu carro é então projectado para o meio da pista, numa direcção completamente perpendicular com a mesma.
0:00:22 - O contacto com o paulo é inevitável, não tenho culpa nisso.
0:00:27 - O paulo volta à pista e eu recupero o controlo do carro antes de bater no muro.
0:00:34 - Como podem ver o paulo vem logo atrás de mim, tendo perdido pouco tempo mas ficando com o carro ligeiramente danificado na frente como consequência do acto vandalista do pedro. O meu carro por outro lado ficou seriamente danificado na lateral. Nesta altura já o pedro ia bem à frente.

Agora peço a todos que considerem o seguinte. Quantos de vós já deram toques na 1ª volta, e passaram incólumes visto toques serem coisas normais da corrida? Provavelmente todos.
Quantos de vós foram desclassificados por membro A (paulo) ou B (pedro) dizerem que deveriam ser desclassificados? Provavelmente nenhum.

Eu pergunto, o que me faz diferente das outras pessoas? Bem, ficaria à frente de ambos na classificação depois desta prova. Será isso? Ah, calma, o pedro faz parte da organização... Se calhar é isso... Seria impensável desclassificar um dos organizadores... Até pk quem decide quem é desclassificado é a organização.

Para mais, o paulo ferreira desiste da prova não como consequência dos meus actos, nem sequer dos do pedro, mas sim por azelhice própria, ao perder o controlo do carro numa curva simples e com isso ficar preso na gravilha. No meio da sua própria frustração, decide acusar alguém: O meu nome surge logo em 1ª opção, apesar de não ter tido nada a ver com essa situação em particular. O próprio paulo quando começou a corrida nem sequer sabia que a corrida ja tinha começado e violou o chat in-game por várias vezes, e continuou a faze-lo durante bastante tempo, tendo alguns dos pilotos bloqueado as mensagens.

Existe ainda outra situação em que o pedro abalroa o carro de alguem e depois o fatidico momento em que ao tentar ultrapassar o Pedro (veja-se a diferença de andamento, recuperei 10 segundos numa volta), ele me fecha a trajectória, choca cmg e com isso deita tudo a perder. Mais uma vez, eu n desisti e segui em frente até à recta final sem mais problemas.

Sou forçado a fazer este post pois o tópico onde deveria expor a situação foi bloqueado, pois para a organização o caso tá mais que arrumado. O bode expiatório foi encontrado e os verdadeiros criminosos passaram incólumes ao race marshal.

Estes são os motivos pelos quais abandono a prova. Não acredito na imparcialidade de quem a organiza.

Desejo boa sorte para todos vós e a continuação de boas corridas. Espero que este post sirva pra resolver alguns problemas que ainda se encontram neste campeonato, embora a meu ver, o campeonato esteja com uma qualidade muito superior de quando se começou, por isso usem o meu exemplo pra evitar futuras situações como a que aconteceram.

Agradeço a atenção e despeço-me até à próxima época.

:racer:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.


Messages In This Thread
Acidente prova 10 - by João Soares - 10-06-2006, 02:03 PM
Acidente prova 10 - by Bruno Nobre - 10-06-2006, 02:34 PM
Acidente prova 10 - by João Soares - 10-06-2006, 02:53 PM
Acidente prova 10 - by tiagolapa - 10-06-2006, 03:21 PM
Acidente prova 10 - by Max - 10-06-2006, 10:21 PM
Acidente prova 10 - by indie - 13-06-2006, 12:06 AM
Acidente prova 10 - by João Soares - 13-06-2006, 03:24 PM
Acidente prova 10 - by indie - 13-06-2006, 11:08 PM
Acidente prova 10 - by João Soares - 14-06-2006, 01:47 AM
Acidente prova 10 - by Max - 14-06-2006, 01:13 PM
Acidente prova 10 - by Tiago Moreira - 14-06-2006, 03:09 PM
Acidente prova 10 - by João Soares - 15-06-2006, 05:40 PM
Acidente prova 10 - by Bruno Nobre - 15-06-2006, 05:54 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)