30-05-2006, 02:31 PM
ArrayOntem ao fim da tarde, vinha eu concentradíssimo de viagem do trabalho, e, quando entrei nos corredores das garagens do prédio (atente-se que rodava a uns estonteantes 2km/h), falhei a minha porta de garagem, mas contrabrequei e consegui dominar o bicho e ir só parar 3 portões à frente, junto à saída do Sr. J., que por acaso ia a sair e de quem não gosto particularmente... Ele saiu do carro e disse-me que eu fiz aquilo de propósito, mas, sinceramente, eu achei que até tinha feito um bonito e com essa manobra só mostrei que estou apto a ser campeão do mundo em qualquer competição automovel, principalmente na f.1...
Tá muito calor aqui em Braga![/quote]
:bigsmile:
A mim também me apetecia mandar um certos gajos para as boxes, e até tenho a certeza quase absoluta de que fazem de preposito.
Em relação ao Schummy acho mais estranho que ele tivesse errado daquela forma do que estranhar que ele tivesse feito de preposito. Por isso... foi de preposito
Tá muito calor aqui em Braga![/quote]
:bigsmile:
A mim também me apetecia mandar um certos gajos para as boxes, e até tenho a certeza quase absoluta de que fazem de preposito.
Em relação ao Schummy acho mais estranho que ele tivesse errado daquela forma do que estranhar que ele tivesse feito de preposito. Por isso... foi de preposito
Have Fun !!!