26-04-2006, 08:28 PM
ArrayAgora "podes" começar fazer skin do evo do armindo araujo, clio do jose pedro fontes, evo do ricardo teodosio, o peugeot 206 s1600 do bruno magalhaes.:cool:[/quote]
Acho que exigir isso tudo ao JRodrigues é um pouco exagerado :biggrinbandit:, no entanto seria excelente se conseguissemos juntar algum pessoal para fazer os skins dos carros do cnv :fixe:
Na minha opiniao, embora goste de diversos skins apresentados pelos checos, polacos ou espanhois, preferia muito mais usar skins nacionais.
Infelizmente nao sei fazer skins :23:, mas estou disposto em aprender :cheesy: (alguem se oferece para dar umas explicaçoes? pm me :embarrest:)
Keep Rallying :racer:
Acho que exigir isso tudo ao JRodrigues é um pouco exagerado :biggrinbandit:, no entanto seria excelente se conseguissemos juntar algum pessoal para fazer os skins dos carros do cnv :fixe:
Na minha opiniao, embora goste de diversos skins apresentados pelos checos, polacos ou espanhois, preferia muito mais usar skins nacionais.
Infelizmente nao sei fazer skins :23:, mas estou disposto em aprender :cheesy: (alguem se oferece para dar umas explicaçoes? pm me :embarrest:)
Keep Rallying :racer:
"The speed was o.K., but the corner was to tight." - Ari Vatanen
----------
Jornalista : Marcus what's wrong ????
Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front
----------
Jornalista : Marcus what's wrong ????
Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front