Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr?
É com enorme satisfação que me junto a comunidade SimRacingPortugal.Comunidade esta que vai acabar com os obstáculos impostos pela língua noutra comunidades, que por sua vez me impossibilitam de participar com regularidade e de me expressar de forma a ser entendido.:bigsmile:

Desde já quero felicitar também todos aqueles que impulsionaram e trabalharam no mesmo sentido de forma a criar um fórum para Comunidade Portuguesa com esta qualidade:nuts:. Aproveito também, as palavras do PLebre “ amigo e companheiro do Berlitz Racing Team “ que diz: Parece-me bastante positivo existir este fórum, pois esta modalidade, no meu ver, no futuro vai ter grande expansão e importância, e além disso a união faz a força!

Quanto ao tema deste tópico, estou de acordo com a opinião de se alugar um servidor que ofereça boas condições no que diz respeito a fluidez.

Bem vou dar mais uma olha dela pela fórum para ficar a conhecer melhor os cantos da casa que por sinal é bem grande.

JSilva
Reply

Messages In This Thread
Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - by JSilva - 23-03-2005, 11:06 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Estao abertas vagas... Marco 4 1.906 14-06-2005, 01:00 AM
Last Post: Guardian_Angel
  Com qual vais correr? Marco 27 8.422 08-06-2005, 05:43 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)