Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EVENTO 6 - Aston Historic - Formula V8
ArrayInteressante... ora se são iguais para todos se n tavas inscrito pk carga de agua é que corres-te? lembro-me mt bem em corridas antigas que mt gente o fez... eu fui burro em pedir autorização... se n tb tinha passado[/quote]

Bruno, tu tiveste a tua oportunidade, foste chamado e desperdiçaste a tua oportunidade. No meu caso, na corrida anterior, inscrevi-me e estava lá a horas pronto pra participar, só que o meu nome n constava da lista. Admito que tive alguma culpa no cartório, mas parti do príncipio que se eles tinham a minha skin era óbvio que eu iria participar.

ArrayO meu andamento em MP dava para te dar uma volta de avanço... srgundo foi o rui que perdeu o controle do carro... eu fiz tudo para evitar a colisão com ele... e evitei sem danos maiores... eu n me atravessei apenas abrandei e contornei o Rui... terceiro eu tb n acompanhei o poletão e inclusive fiquei em ultimo a frente do Rui... mas 4 curvas depois já tava colado ao 5th... na xicane houve um acidente... eu apenas reduzi para n bater nos pilotos a minha frente... eu faço a xicane de gas colado... vocês so querem saber de vocês n pensam nos outros que tb tão em pista.. n prevem o que vai aparecer a vossa frente... por isso é k poucos acabam... se eu n tivesse abrandado e desviado do outro carro... ja tinha acabado ali a corrida para mim.... é preciso ir atento as nossas linhas... mas aidna mais atento ao carro que vai a nossa frente... a culpa foi tua... n minha.. curioso de tu dizeres k eu te estraguei a corrida ontem... a meu ver acho qeu ti estragas-te a tua corrida por falta de experiencia...[/quote]

Ok, não nego que o meu andamento não é dos melhores, mas esforço-me por jogar limpo. Caso não o fizesse, após a travagem brusca que fizeste na chicane, ter-me-ia simplesmente espetado contra a tua traseira. O que é certo é que na curva 4 estava coladinho a ti e com mais andamento, praticamente ao teu lado.

ArraySame to you... mas n contem cmg[/quote]

É pena...

Vê se reconsideras, és um bom piloto e é uma pena perdermos mais um bom piloto no campeonato.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply

Messages In This Thread
EVENTO 6 - Aston Historic - Formula V8 - by Jeh - 14-03-2006, 10:56 PM
EVENTO 6 - Aston Historic - Formula V8 - by Max - 22-03-2006, 10:31 PM
EVENTO 6 - Aston Historic - Formula V8 - by João Soares - 27-03-2006, 01:49 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento 13? Bitacaia 8 4.231 20-06-2006, 09:03 PM
Last Post: Bitacaia
  Evento 12 Rui Lopes 12 6.049 16-06-2006, 11:04 PM
Last Post: Prelude
  Evento 11 indie 16 6.854 05-06-2006, 09:21 PM