06-03-2006, 02:52 PM
...as condições eram outras Tarec. Neste momento o F550 não será o mais competitivo em todas as provas. O Lister e o F550 andarão ela por ela enquanto que o F575 puderá ter uma grande vantagem em pistas como Enna, Monza, Spa...enfim, pistas rápidas em ponta em que o carro mais rápido/menos consumo é favorito. O F550 abre a guela demais. O Lister abre de menos. O F575 abre, se calhar, o suficiente. Eu ainda estou em fase de decisão entre o Lister e o F575. De certeza que não levo o F550. Enquanto sendo um dos favoritos já estou farto do carro e quêm o levar vai ter que fazer em média mais 1 paragem que o Lister ou o F575 e para poder ganhar vai ter que andar sempre na esguelha, o que é perigoso, não poupa a mecânica.
A chover!!!! a coisa muda de figura totalmente e aí temos nos grandes favoritos os american muscle, saleen, vet, viper. Preparem-se, vai ser uma grande epoca onde qq carro dos grandes pode ser favorito. Tudo depende das condições da pista e da capacidade de cada piloto se adaptar ao calor, ao frio e á chuva.
I forsee a great season!
A chover!!!! a coisa muda de figura totalmente e aí temos nos grandes favoritos os american muscle, saleen, vet, viper. Preparem-se, vai ser uma grande epoca onde qq carro dos grandes pode ser favorito. Tudo depende das condições da pista e da capacidade de cada piloto se adaptar ao calor, ao frio e á chuva.
I forsee a great season!