14-02-2006, 12:53 AM
Arraylol... mas k estas pessoas ofendem-se facilmente..[/quote]
Não fiquei ofendido como deve ser óbvio.
O comentário ao meu post é uma trituração a tudo o que disse ponto por ponto. Não vi lá nada como "parece-me que estás enganado". É mais do estilo "cresce e aparece que já cá estou há muitos anos".
Será que em algum local do meu post eu digo que a OLFSL não tem lag lap? nahhhh
Será que o intuíto do meu post é chatear alguém? nahhhhh
ArrayMas eu penso que td correu mal devido a 2 ou 3 pessoas... n teve nd a ver com organização... posso tar
errado[/quote]
Eu não disse que a culpa era toda da organização, mas correndo o risco de ser apelidado de tecnocrata, a organização estabelece as regras e tem formas de as fazer cumprir.
Também me parece que correu mal devido a um piloto infeliz nesse dia.
E acredita que referências como "meu amigo" ou "esta gente" não ajudam propriamente ao bom ambiente.
:notrust:
Não fiquei ofendido como deve ser óbvio.
O comentário ao meu post é uma trituração a tudo o que disse ponto por ponto. Não vi lá nada como "parece-me que estás enganado". É mais do estilo "cresce e aparece que já cá estou há muitos anos".
Será que em algum local do meu post eu digo que a OLFSL não tem lag lap? nahhhh
Será que o intuíto do meu post é chatear alguém? nahhhhh
ArrayMas eu penso que td correu mal devido a 2 ou 3 pessoas... n teve nd a ver com organização... posso tar
errado[/quote]
Eu não disse que a culpa era toda da organização, mas correndo o risco de ser apelidado de tecnocrata, a organização estabelece as regras e tem formas de as fazer cumprir.
Também me parece que correu mal devido a um piloto infeliz nesse dia.
E acredita que referências como "meu amigo" ou "esta gente" não ajudam propriamente ao bom ambiente.
:notrust: