11-02-2006, 07:37 PM
(This post was last modified: 11-02-2006, 07:38 PM by David Costa.)
Bom, a minha corrida foi um desatino...até comecei bem, com o despiste de 1 ou 2 pilotos subi uns lugares, mas passado algumas voltas o despiste de um carro fez-me desconcentrar e fiz um pião que me deixou pendurado naquelas elevações entre a pista e a relva, que estava a ver que ia ter que abandonar pq o carro nem para a frente nem para trás, finalmente com uma 2ª a fundo acabou por sair mas já tinha perdido uma volta para os meus adversários.
A partir daqui é o costume, um gajo fica desmotivado e acaba por desatinar mais, fiz ai mais umas duas saidas de pista, até ficar outra vez pendurado como da 1ª vez
Mais para o final até conseguir capotar na curva após a recta da meta, o carro nem um arranhão, engraçado que ás vezes uma ligeira saida faz perder rodas e com isto nada, o realismo é mesmo assim, uma incógnita:laugh:
Terminei (penso) num honroso 1º lugar a contar do fim, mas pelo menos (penso) não atrapalhei ninguem.
Agora em Brno que é uma pista a sério, espero que corra melhor
A partir daqui é o costume, um gajo fica desmotivado e acaba por desatinar mais, fiz ai mais umas duas saidas de pista, até ficar outra vez pendurado como da 1ª vez
Mais para o final até conseguir capotar na curva após a recta da meta, o carro nem um arranhão, engraçado que ás vezes uma ligeira saida faz perder rodas e com isto nada, o realismo é mesmo assim, uma incógnita:laugh:
Terminei (penso) num honroso 1º lugar a contar do fim, mas pelo menos (penso) não atrapalhei ninguem.
Agora em Brno que é uma pista a sério, espero que corra melhor