Arrayboas pessoal
foi uma corrida muito boa, especialmente pq terminei no pódio logo na primeira participação!
mas com muita sorte diga-se! LOL:cool:
o Tiago Moreira fez algo de inédito, e o Adolfo Soares dei por mim a frente dele, mas depois percebi pq... :rolleyes:
tive sorte... eheh
fiquem bem:racer:[/quote]
Boas.
Sim foi uma boa corrida. Pena mesmo o que aconteceu ao Tiago Moreira.
A minha corrida até não me estava a correr mal, 5º lugar soube a pouco.
Lá estava eu em 3º lugar e com a possibilidade de ficar em 2º depois do ke aconteceu ao Moreira e de repente fico em 6º lugar. Tudo devido a um acidente provocado pelo Sr. Carlos Silva. Ele tava atrasado e já era a 2ª vez ke ia ser dobrado, tava parado na gravilha e em vez de deixar passar os ke o estavam a dobrar acelera para a pista e bate em mim :sad::sad: danificando o meu carro e fazendo-me perder 3 lugares.
Enfim :sad::sad:
Paciencia
Boas corridas pessoal :racer:
foi uma corrida muito boa, especialmente pq terminei no pódio logo na primeira participação!
mas com muita sorte diga-se! LOL:cool:
o Tiago Moreira fez algo de inédito, e o Adolfo Soares dei por mim a frente dele, mas depois percebi pq... :rolleyes:
tive sorte... eheh
fiquem bem:racer:[/quote]
Boas.
Sim foi uma boa corrida. Pena mesmo o que aconteceu ao Tiago Moreira.
A minha corrida até não me estava a correr mal, 5º lugar soube a pouco.
Lá estava eu em 3º lugar e com a possibilidade de ficar em 2º depois do ke aconteceu ao Moreira e de repente fico em 6º lugar. Tudo devido a um acidente provocado pelo Sr. Carlos Silva. Ele tava atrasado e já era a 2ª vez ke ia ser dobrado, tava parado na gravilha e em vez de deixar passar os ke o estavam a dobrar acelera para a pista e bate em mim :sad::sad: danificando o meu carro e fazendo-me perder 3 lugares.
Enfim :sad::sad:
Paciencia
Boas corridas pessoal :racer:
![[Image: lampiao6zr.jpg]](http://img52.imageshack.us/img52/7454/lampiao6zr.jpg)
![[Image: SRP_userbar2.jpg]](http://www.ghostspeed.net/teams/userbars/SRP_userbar2.jpg)
Adolfo Soares (freeman29)