13-01-2006, 11:02 AM
oi Pastral, o colega do Kim era eu. peço-te desculpa pelo forte toque que te dei, quando saimos da ultima curva sai melhor e ganhei mais velocidade de ponta na recta, estava por dentro na curva e pensei que dava para passar , quando me apercebi que também travas-te muito tarde, travei a fundo e as rodas bloquearam perdendo a frente do carro e embati na tua traseira, com o embate o meu ficou direito e tu seguis-te em frente.Acredita que por vezes facilito muito. Esta era uma pista complicada para mim por so a treinei 30m no pratice e mais 30 no qualify, nao tive tempo de a conhecer anteriormente e que levou a alguns erros de condução.
Se prejudiquei mais alguem , peço novamente desculpas se a organização me pretender pulir por esse toque compreendo perfeitamente e assumo as culpas( já que nao conhecia a pista e quiz andar ao vosso ritmo, devia era tar mais calminho ).
Obrigado
Se prejudiquei mais alguem , peço novamente desculpas se a organização me pretender pulir por esse toque compreendo perfeitamente e assumo as culpas( já que nao conhecia a pista e quiz andar ao vosso ritmo, devia era tar mais calminho ).
Obrigado