13-01-2006, 10:10 AM
olá a todos... eu gostava de saber quem é o teu colega de equipa pois qd nos deixaste passar no inicio da recta da meta tb o passei a ele mas na travagem da 1ª curva.... grande entrada por trás q sofri.... sim senhora corrida estragada pois foi á relva... a corrida começou bem mas tal como me tinha acontecido nos treinos levei com 1 F550 á minha frente que na realidade não estava á minha frente (sei lá o q foi isto dizem q é LAG) o que me obrigou a desviar e berma.. de resto estava a andar bem até chegar á luta com os 2 lambos azuis que me levou depois do toq ´berma outra vez.. de resto e posto isto foi sempre a subir.. curioso foi que o setup de corrida era mt melhor que o de qualificação... penso que sem incidentes esta corrida era daquelas em que poderia ter tido um bom resultado.. de resto quero dar os parabéns aos vencedores e fazer 1 mea culpa pois tive 1 incidente emq dei 1 toq num 360 pq pensei q fosse abrir (já rodava atrás dele há 2 curvas) mas não abriu e toquei (sorry) foi sem intenção... de resto o meu Lambo está para durar...