05-02-2005, 10:23 AM
Nicolau,Feb 5 2005, 03:06 AM Wrote:qual é o problema de ser só uma equipa ? faz todo o sentido a minha opinião , senão perdia'se um pouco o espirito da coisa.n sei bem qual o espirito da coisa..... :worried:
<div align="right">[snapback]1656[/snapback]</div>
no campeonato do mundo GPL aceitam vários teams, no limite do razoavel para alguma competitividade (decidido por cada captain), talvez porque o espirito da coisa seja competir e participar, e cada pais decide o que quer mostrar ...
se no LFS o espirito é outro, ok por mim, respeito total,. np. :nuts:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................