16-02-2012, 01:57 PM
Eu estou de volta, re$olvido o problema com o volante... por agora estou a fazer races para melhorar o safety rating que foi mandado às ortigas pelo fanatec... a ver ser consigo conduzir algo mais do que posso com classe D, 2,73... :-(
Mas continuo fã do Skip.
Assim que puser as mãos e pés noutro carrito, mando aqui as minhas opiniões, mas digamos que não ficaria nada triste com um campeonato em Skip... ou uma série de Skip.
Abraços.
Mas continuo fã do Skip.
Assim que puser as mãos e pés noutro carrito, mando aqui as minhas opiniões, mas digamos que não ficaria nada triste com um campeonato em Skip... ou uma série de Skip.
Abraços.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................