26-01-2012, 01:16 AM
Eheh!! Obrigado malta!
Oh, como sabes Gil, fórmulas nunca foi nem será comigo. Gosto dos 65º graus de temperatura que o cockpit dos GTs atingem, eheh!! Andar de cabelo ao vento não dá para mim, uso muito gel
Quando houver um campeonato GT estou lá caídissimo!!!
É verdade, foram dois campeonatos bastante disputados, em ambos os casos até mesmo à última prova, contra adversários (e equipas) muito fortes portanto ganhou-se nos detalhes mesmo. Para mim, sendo apenas a 2a época foi uma época absolutamente de sonho. Subi a licença em mais de 1300 pontos de iR por ex. Para o ano estarei mais concentrado em pelo menos tentar fazer menos corridas e dessa forma ter mais hipoteses de lutar pelo campeonato mas, é complicado porque simplesmente adoro correr logo, quando tenho tempo são umas atrás das outras e isso não é bom com este sistema de pontuações. Ainda assim, com a ajuda da equipa e alguma sorte conseguimos e estamos muito felizes pelos titulos.
Não tenho conhecimento de outros campeões Portugueses, era porreiro que se conhecessem pois se os há estão também de parabéns!!!
Oh, como sabes Gil, fórmulas nunca foi nem será comigo. Gosto dos 65º graus de temperatura que o cockpit dos GTs atingem, eheh!! Andar de cabelo ao vento não dá para mim, uso muito gel
Quando houver um campeonato GT estou lá caídissimo!!!É verdade, foram dois campeonatos bastante disputados, em ambos os casos até mesmo à última prova, contra adversários (e equipas) muito fortes portanto ganhou-se nos detalhes mesmo. Para mim, sendo apenas a 2a época foi uma época absolutamente de sonho. Subi a licença em mais de 1300 pontos de iR por ex. Para o ano estarei mais concentrado em pelo menos tentar fazer menos corridas e dessa forma ter mais hipoteses de lutar pelo campeonato mas, é complicado porque simplesmente adoro correr logo, quando tenho tempo são umas atrás das outras e isso não é bom com este sistema de pontuações. Ainda assim, com a ajuda da equipa e alguma sorte conseguimos e estamos muito felizes pelos titulos.
Não tenho conhecimento de outros campeões Portugueses, era porreiro que se conhecessem pois se os há estão também de parabéns!!!

![[Image: bentobanner2.jpg]](http://img507.imageshack.us/img507/5206/bentobanner2.jpg)