Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentados os novos volantes da Fanatec
Mário, se tivesses algum problema depois tinhas de te entender com o a própria Fanatec, ao contrario da Logitech que te manda leva-lo a loja onde compras-te, é chato, demora sempre imenso tempo. Eu nem quero imaginar o preço dos Fanatec na FNAC, se o G27 tá 120€ mais caro...

Gil, quando digo representante, peço desculpa, mas entenda-se por "Mais alguém a vender". :b
Pelo que ouvi, estão a tratar a possibilidade de assistência técnica em caso de avaria, o que seria algo MUITTOOOOOO bom! Pois em vez de termos de falar com a própria Fanatec e esperar 2-3 semanas, podíamos resolver qualquer problema muito mais rapidamente e usando sempre o português como idioma.

Estou em duvida em comprar o GT3 RS v2 para juntar aos CSP e Obutto, mas devido aos problemas que tem dado, tenho medo, não quero ter de esperar 2-3 semanas sem volante sempre que o volante der o berro, que pelos vistos acontece com alguma frequência nos Fanatec.
Reply

Messages In This Thread
RE: Apresentados os novos volantes da Fanatec - by Marcelo Fortio - 09-10-2011, 04:35 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Volantes para Simracing Henrique Alves 160 125.930 28-11-2013, 02:43 PM
Last Post: Rui Figueiredo
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 30.594 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.719 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)