Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como melhorar tempo com mx-5?
Viva!!

Isso das promocoes tambem nao percebo nada ate que um dia destes olhei para o meu nivel e pareceu-me que tinha descido de pontuacao.

Tal como tu sou verdinho no iRacing e tambem tenho muitas duvidas e questoes relacionadas com os carros e motores.

Vejamos o MX5:
Os problemas que sinto com este carro sao basicamente os mesmos que com outro.
Cheguei ao ponto de pensar que os carros desenvolvem consuante o nivel em que se encontra o piloto ou seja quanto maior o nivel do piloto melhor o carro responde.
Neste momento tenho outra opiniao, o carro nao responde sempre da mesma maneira ao longo da corrida e isto tem logica porque os pneus teem desgaste mas o motor duvido ao fim de algumas voltas.
Em relacao aos pneus, a minha primeira e segunda volta sao sempre poderosas. Quando digo poderosas este e' o termo proprio para quem arranca do meio da grelha e se instala nas primeiras posicoes ou para quem arranca das primeiras posicoes e se mantem na lideramca durante algumas (poucas) voltas. Ao fim de duas voltas ja nao consigo fazer as curvas com a mesma aderencia.
Durante a corrida o carro (motor) nao responde da mesma maneira.

Gostaria de pensar que isto tudo se devia a minha falta de experiencia neste simulador que de resto precisamos ter para percebermos bem como os carros e motores desenvolvem na pista e de outro tanto para memorizar a linha correta e mais rapida para cada pista, se fazemos certo sector numa mudanca abaixo ou acima e nao a outro factor de software ou da maneira como e' desenvolvido este simulador.
Nao sei qual a parte positiva de um piloto ter classe A, B ou C ser de uma cor ou outra. Todos deveriam ter acesso a tudo e em todas as corridas.

Claro que nao estou aqui a referir nada relacionado com o travar com pe esquerdo ou direito ou ter mudancas ao volante etc. coisas mais tecnicas. o que e' verdadeiramente importante para se obter bons resultados.
N.N.
Reply

Messages In This Thread
Como melhorar tempo com mx-5? - by Luis Santos - 13-09-2011, 07:28 PM
RE: Como melhorar tempo com mx-5? - by Gil A. - 13-09-2011, 10:17 PM
RE: Como melhorar tempo com mx-5? - by Fernando Santos - 20-09-2011, 06:06 PM
RE: Como melhorar tempo com mx-5? - by Gil A. - 20-09-2011, 09:29 PM
RE: Como melhorar tempo com mx-5? - by CManzini - 23-09-2011, 04:46 PM
RE: Como melhorar tempo com mx-5? - by CManzini - 03-04-2012, 09:47 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)