13-07-2011, 01:10 AM
(This post was last modified: 13-07-2011, 01:35 AM by Antonio Sousa.)
(12-07-2011, 11:04 PM)J.Oliveira Wrote: Que eu saiba, o que traz reputação a uma comunidade de simracing, é a competitividade dos pilotos... Por isso nao percebo essa afirmação.
Outra coisa que traz reputação a uma comunidade de simracing, além da competitividade dos pilotos, é a quantidade de pilotos na grelha, e como a tendencia em todos os campeonatos, é pilotos desistirem ou deixarem de aparecer, não vejo o mal de se deixar inscrever novos pilotos, uma vez que até partem em desvantagem para o campeonato, por terem falado a corridas...
Oliveira: Já tou cansado de tanta conversa, porque manjei-vos logo, que ando aqui há muitoooos anos, ainda não havia SRP nem corridas Online e já corria para o Vitor Barreto e do Nuno Espadinha, a convite dele, no GP3, para representar Portugal.. A mim, não me comes a tola.Isso é tudo uma grande treta......
Voces borrifaram-se para a SRP e os campeonatos. Não quiseram saber de uma unica prova e nunca apareceram, por isso não digas coisas ao valter que são côro e ele tem razão.
Ou pensas que and aqui a comer de sono?? E tu és um iluminado. A verdade sabes qual é??
Cagaste na SRP há anos e fizeste o teu site e levaste pra lá os amigos. Há dias, ia acabar-se o teu campeonato e dos amigos e ficariam a tocar viola. http://www.onlineracingworld.com/forum/i...232.0.html
Então, lembraste-te, e como dizes " vieste á quantidade " ???
Vinhas de inicio. Isso sim !! De inicio. E fazias as provas todas .....
Outro ponto que o valter tem, razão e tu não, nem a Organização, é que se a prova se repete , não veem 500 novos gajos inscrever-se para uma REPETIÇÃO !!!
Era REPETIR a prova. Que parte não entendes??
" ahhhh, mas dava para entrar porque as regras permitem....". Permitem nada . As regras não permitem nada de repetições de provas com novos pilotos.. é treta. Como é possivel isso??
Outra treta é o Pedro valente vir expulsar um membro e botar lenha, quando acaba o campeonato dele. Não tinham que fazer, vamos "ajavardar a SRP mais um bocadinho". E entra á Doutor das regras e da Educação, quando o Valente já o manjo há anos. Aliás o nivel dele veio ao de cima......nem falar sabe.
" Aiiii, mas nao se pode dizer asneiras, " dizem voces , indignadissimos ... E falar no qualify e nas provas como voces falam, já pode??
Nas provas anteriores de DRM, nos Endurances e na F1 1990 não.
Aliás falam, mas depois de cortar a meta toda a gente nas provas, não á malcriado como o David Valido faz. Queres um exemplo???
Ultima prova, perco para o lider do campeonato, cortam a meta TODOS ...
<Score et="2667.5">Antonio Sousa(8) lap=29 point=0 t=97.309 et=2667.517</Score>
<Chat et="2688.4">Antonio Sousa: Boa race Placido</Chat>
<Chat et="2695.6">Antonio Sousa: parabens</Chat>
<Chat et="2703.2">Antonio Sousa: ate o Luiggi andou bem</Chat>
<Chat et="2709.1">Placido Coimbra: tks</Chat>
<Chat et="2710.9">Luiggi: heh so assim para pegar um podio</Chat>
<Chat et="2718.0">Antonio Sousa: ate um brasileiro</Chat>
Por isso, não há conversa na radio pirata, não há campeonatos ( http://www.onlineracingworld.com/forum/i...n=calendar ) , toca a vir ao site dos " gajos" para lhes ensinar umas verdades...
Amanha veem todos á carga , porque só teem fun race no Domingo e toca a vir destruir o que tá a ser feito....Não teem que fazer !
" Ora bem, tu és expulso", " isto tem bugs não pode ser" e por aí fora....
Onde andavam nas primeiras provas??? é que NESTE site o valente nunca correu este ano. E se disser que correu, mente. Fez uma prova (1) entre 40 e já vem expulsar no 1º post ?? E tu fazes 3 e já mandas??
HAAHAHAHAHAHAAHAHAHAH......
E já conheço a ironia do ts na radio pirata, por isso não teem que fazer, veem aqui debitar posts e rirem-se dos outros, mas como diz a musica " the joke is on you" .
Espero que o Ricardo Ribeiro e o pessoal que aqui anda vos manje , e que não vá na vossa conversa, ou como dizia o outro na radio pirata em 2008 " A SRP ACABOU, ANTÓNIO, VAI DESAPARECER"
e agora, botem pra aí faladura a rodos, que eu ao Pedro valente e David Valido já nem ligo.
[br]
(12-07-2011, 11:04 PM)J.Oliveira Wrote: Peço á organização, pra dar TODOS os meus pontos ao Valter Cardoso, não vá ele sentir-se lesado... obrigado
Essa ironia fica-te muito mal. Quem tá sedento de vitórias e pontos não é o Valter, vê se lhe pedes desculpa. Que pontos?
Os teus?? Os 150 que ganhaste agora nas 2 provas que te dignaste participar?? E vens dirigir-te á Organização?? Com que bases? Como te arrogas esse direito? Estão sempre a mandar indiretas á Organização, uma forma de pressão que é tipica vossa.
Essa foi mal e pra pesssoa errada.
Nunca andou tôlo por vitorias o valter, nem nunca quis ser o campeao de Vilar de Andorinho, como os teus amigos.
E por falar em pontos, o Valter tem outra vez razao. Tá faralhado aquilo.Não há tempo para corrigir como disse o Henrique, e como foi compreendido por mim. E o Nuno Martins nem se queixou com maus modos, como voces fazem, de " cima da burra".
O João barbosa sempre andou bem nos Endurances e o pessoal aparece e dá-lhe os parabéns e respeita-o na pista e fora dela.
E eu tou com pontos errados na F1 1990 e não perco o sono.
O Rei vai nu....Oliveira, o Rei vai nu.
Até os ossos vos topo......."O rei vai nu."
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)