03-01-2011, 10:08 PM
Aqui vai o meu report.
Andei aos papéis a trocar de setups na qualificação, mas no final consegui sacar uma volta rápida (para o meu nível
), só que depois cometi o erro de ir com esse setup para a corrida.
No arranque, dado que o João Pinho estava com algum lag (parece que só nas nossas corridas é que temos este problema, nas corridas oficiais nunca vejo qualquer tipo de lag
), acabei por ir mais a medo na T1 e acabei por ter de ceder uma posição para o Gabi Almeida.
Com o tempo fui ultrapassando alguns carros que foram saindo de pista, mas acabei por dar cabo do pneu da frente com poucas voltas a defender-me do Felix... e lá fui eu contra os pneus da T1
Shift-R (i.e. reset na língua GPLiana
), ficar paradinho nas boxes cerca de minuto e meio e voltar para a corrida. Como não estava a conseguir travar sem bloquear as rodas da frente, acabei por levantar o pé no final, mas na altura também não dava para melhor, pelo que me fiquei a meio da tabela (no Radical ou no Lotus vocês veriam :p ).
Parabéns ao pódio, em especial ao "puto" por ter dado uma abada ao pessoal
Obrigado a todos os presentes. Prometo que para a próxima, não iremos desta banheira (mas não prometo qualquer data, para já
).
Andei aos papéis a trocar de setups na qualificação, mas no final consegui sacar uma volta rápida (para o meu nível
), só que depois cometi o erro de ir com esse setup para a corrida.No arranque, dado que o João Pinho estava com algum lag (parece que só nas nossas corridas é que temos este problema, nas corridas oficiais nunca vejo qualquer tipo de lag
), acabei por ir mais a medo na T1 e acabei por ter de ceder uma posição para o Gabi Almeida.Com o tempo fui ultrapassando alguns carros que foram saindo de pista, mas acabei por dar cabo do pneu da frente com poucas voltas a defender-me do Felix... e lá fui eu contra os pneus da T1
Shift-R (i.e. reset na língua GPLiana
), ficar paradinho nas boxes cerca de minuto e meio e voltar para a corrida. Como não estava a conseguir travar sem bloquear as rodas da frente, acabei por levantar o pé no final, mas na altura também não dava para melhor, pelo que me fiquei a meio da tabela (no Radical ou no Lotus vocês veriam :p ).Parabéns ao pódio, em especial ao "puto" por ter dado uma abada ao pessoal

Obrigado a todos os presentes. Prometo que para a próxima, não iremos desta banheira (mas não prometo qualquer data, para já
).