24-08-2010, 12:59 AM
è pah aki ate tive sorte, fui a um serralheiro ou retalhista de ferro, e comprei o ferro todo as medidas e cortadinho com esquadrias e tudo, ficou por 60€ entregou me 4 dias após pedido), hj fui la buscar mais uma barra de 90cm de 25mm, e cobrou 1€, e fui com mais uns esboços para saber se eles conseguiam quinar umas placas, para suporte de volante e pedais.
Um colega soldou tudo, e pronto... desanimei quando me sentei na backet
a altura da "mesa" não me pareceu suficiente, amanha levo os 2 volantes e uma placa para experimentar, antes de soldar a placa de ajuste de elevação do volante.
Altura da "mesa" 71cms.
altura do suporte do banco 33cms, + 3 de calha de desclocação..
devia ter colocado a altura do banco 25cms ou ke... amanha vou experimentar com o volante a ver se não tenho de fazer aumentos nos 4 ferros da "mesa"
Um colega soldou tudo, e pronto... desanimei quando me sentei na backet
a altura da "mesa" não me pareceu suficiente, amanha levo os 2 volantes e uma placa para experimentar, antes de soldar a placa de ajuste de elevação do volante.Altura da "mesa" 71cms.
altura do suporte do banco 33cms, + 3 de calha de desclocação..
devia ter colocado a altura do banco 25cms ou ke... amanha vou experimentar com o volante a ver se não tenho de fazer aumentos nos 4 ferros da "mesa"