Eu acho que só a vista de cockpit em termos de simulação faz sentido, porque é que mais se aproxima da realidade. Se o jogo em si não nos dá total simulação da realidade acho que devemos dar relevância aos poucas pormenores que nos dão, a vista do cockpit é uma delas.
Concordo com quase tudo mas é que o facto de usar a vista do cockpit quando corro e de tentar ser sempre correcto para com os outros pilotos, faz com que eu seja muito mais atencioso em muitas situações. Por vezes atraso-me, só pelo simples facto de não saber onde o meu concorrente directo se encontra, isto acontece especialmente em curva. Com a visão superior torna-se mais fácil.
Luis Branco,Nov 6 2005, 10:04 AM Wrote:Não entendo que utilizar esta ou aquela vista para jogar o GTR ou GTL, já que me parece que se está a falar mais desses jogos, seja prejudicial ou benéfico para alguém, a não ser para o próprio. Penso que mais importante do que saber que tipo de vista utilizam para jogar é a forma como jogam. Ora se o Rui utiliza uma vista exterior para conduzir e conduz muito bem, eu cá prefiro que ele continue a utilizar do que mude para outra vista e ande a estampar-se a torto e a direito ou a bater nos outros carros, porque perde a ligação como o jogo, perde feedback.
Concordo com quase tudo mas é que o facto de usar a vista do cockpit quando corro e de tentar ser sempre correcto para com os outros pilotos, faz com que eu seja muito mais atencioso em muitas situações. Por vezes atraso-me, só pelo simples facto de não saber onde o meu concorrente directo se encontra, isto acontece especialmente em curva. Com a visão superior torna-se mais fácil.
Have Fun !!!