06-11-2005, 12:38 AM
Nico,Nov 5 2005, 07:35 PM Wrote:Nop... como já disse é normal que tenha essas "opções" e por isso é que são "opções"... eu só dei a minha opinão... .seria normal que tivesse essa opções, colocando o modo arcada com a vista "arcada", e o modo simulation com cockpit... mas não o faz. Atenção: só estou a tentar perceber porque chamam "arcada" ao modo exterior ao carro, tentar perceber a lógica, e não encontro razões para isso; os argumentos a favor do modo cockpit entendo muito bem, e até concordo que é mais realista etc... e é o meu preferido. Só não concordo que se diga que os que usam estes modos exteriores são os mais "incapazes" ou que tentem por essa via ganhar vantagem e "aldrabar"...
<div align="right">[snapback]14067[/snapback]</div>
Arrayse eu um dia tivesse a organização de um campeonato, essa opção estáva desligada de certeza...[/quote]
e terias toda a razão para o fazer, se és o responsável de um campeonato fazes de acordo com a tua sensibilidade. Correctissimo.
ArrayNem sequer consigo jogar por fora.... ganhávas de certeza...[/quote] eheh, eu não conduzo com vista exterior ao carro! apenas defendo que não traz nenhuma vantagem competitiva a quem o faz, logo em termos de campeonatos é irrelevante.
Sempre que posso prefiro estar no carro, mas com o meu pc neste momento tenho mais fps com vista no capot ou no arco que de dentro; vista exterior traseira é uma charada para mim, não dou uma para a caixa! se tivesse uma bomba de pc com amd's e 6600gt's para cima e monitor de 17 ou superior penso que estaria a conduzir de dentro... mas com um laptop pentium com mobile radeon 9600 64mb, monitor 15 e 800 por 600 ou inferior a 16 bits...:embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................