agn,Nov 5 2005, 05:45 PM Wrote:e em todos os modos o GTR tem as mesmas possibilidades de vistas... n devia ter vistas exteriores só no modo Arcade então?.... n é um pouco contraditório com o que dizes?Nop... como já disse é normal que tenha essas "opções" e por isso é que são "opções"... eu só dei a minha opinão... se eu um dia tivesse a organização de um campeonato, essa opção estáva desligada de certeza... como já disse, para mim, guiar por dentro é o mais "realista", conduza mal ou bem... há carros em que se vê melhor de que outros... e andam todos na pista... eu já fiz o campeonato da VVR com o Mosler... e aquilo não se vê nada... mas lá se fez o campeonato e fiquei em 4º e o AlexB ficou em 1º tb com o Mosler... por essa ordem de ideias tb todos os cockpit's seriam iguais...
agn,Nov 5 2005, 05:45 PM Wrote:o GPL n tem modo arcade, é sempre sim.. e n vendeu nada, mas tb tem as vistas todas..Não conheço... não comento... mas o sucesso de um jogo não se mede só pelas vistas que têm...
agn,Nov 5 2005, 05:45 PM Wrote:Mas o que estamos aqui a discutir n são as opções de cada um, é se essas opções dão vantagens a alguem. Se vista exterior=melhores tempos, era giro fazer umas provas assim com todos para ver o pessoal a bater hotlaps! :laugh:Nem sequer consigo jogar por fora.... ganhávas de certeza...
agn,Nov 5 2005, 05:45 PM Wrote:ps: se o GTr/GTL tivesse os 3 espelhos já era bom?...Eu tb acho que devia ter 3 espelhos (só por dentro)... se isso não tivesse impacto nos fps...
agn,Nov 5 2005, 05:45 PM Wrote:é que já li que "só tem 16 carros online, mas tb n precisa de mais" :notrust: (azar, agora dá para 36...)Quantos mais melhor.... (sei que esta não era para mim..)
agn,Nov 5 2005, 05:45 PM Wrote:e quanto ao pit in automático.... silencio, ... é hiperrealista! temos que aplaudir o que tá bem e criticar o que pode melhorar, chama-se isso distanciamento critico. E imparcialidade.Eu também critico essa opção... até já fui ao plr desligar a opção "Autopit" mas não funciona...
<div align="right">[snapback]14065[/snapback]</div>
Mas a tua opção é válida desde que o campeonato o permita... nem é minha intenção te criticar por isso...
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição