05-11-2005, 06:31 PM
agn,Nov 5 2005, 04:34 PM Wrote:Chamam-lhe vista arcade, embora muitos jogos arcade e maus simuladores tenham vista do cockpit (muito usada nas arcades...) e TODOS os simuladores hard core tenham, para alem da vista do cockpit, uma ou mais de fora do carro, e sempre exterior (atrás e em cima), capot, nariz, arco. Logo, o termo pretende menorizar uma possibilidade de vista legitimada pela vasta maioria dos verdadeiros sims, desde que há sims.
<div align="right">[snapback]14063[/snapback]</div>
É normal todos os simuldores, maus ou bons, terem essas vistas por um simpes motivo.... vender o jogo...
Por alguma razão o GTR têm 3 modos.. Arcade, Semi-Profissional e Profissinal... se o GTR fosse só hardcore, eles só vendia 10%... é tão fácil como isso...
A mesma coisa se passa nos simuladores de aviões, bem mais complicados do que os de carros... e também todos têm vista exteriores... mas quando jogas a sério, mal ou bem, é só dentro do cockpit... onde o Track IR é uma mais valia (algo que tenho de comprar...).
Eu tb jogo GT4, como já disse, para fazer a digestão, mas para mim não é um simulador é um.... jogo com uns bons gráficos....:amuse:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição