05-11-2005, 04:15 PM
(This post was last modified: 05-11-2005, 04:16 PM by Rui Carneiro.)
Atenção que eu nunca disse que estava a usar o f10 por mania, apenas o uso porque me trás vantagens, vantagens essas que para a maioria são desvantagens, uma vez que não se adaptam a tal. Como ando às vezes na visão tradicional e não tenho o mesmo nível de performances, e mais, torno a minha condução mais perigosa para mim e para os outros, é do maior bom-senso continuar como estou até que a organização dos campeonatos em que participo o proíba; aí, restam 2 hipóteses: ou me adapto ou não corro.
As informações do pitlane apenas me situam na volta anterior, o que é insuficiente, para mais em pistas mais longas como spa ou nurburgring; mas, melhor ainda, em corridas por equipas, convém sempre saber quem vem atrás de nós e a quanto a qualquer momento: já tive alguns problemas com o jogo de equipa por não ter retrovisores e desconhecer se havia ou não de dar passagem a quem se aproximava; agora, o que vos garanto é uma coisa: nunca omiti a minha forma de conduzir, parecendo bem ou não fazê-lo.
As informações do pitlane apenas me situam na volta anterior, o que é insuficiente, para mais em pistas mais longas como spa ou nurburgring; mas, melhor ainda, em corridas por equipas, convém sempre saber quem vem atrás de nós e a quanto a qualquer momento: já tive alguns problemas com o jogo de equipa por não ter retrovisores e desconhecer se havia ou não de dar passagem a quem se aproximava; agora, o que vos garanto é uma coisa: nunca omiti a minha forma de conduzir, parecendo bem ou não fazê-lo.

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)