05-11-2005, 01:36 PM
agn,Nov 5 2005, 10:44 AM Wrote:A questão só se coloca quando, ao participarmos em ligas ou camps alguem procure impor a sua opinião a todos, obrigando os outros à sua pho (pouco humilde opinião...:notrust: ).
nao sei o q tentaste dizer com isto Artur, mas so tens uma opçao qd participas num campeonato: obdecer as regras. senao gostas nao participas, eh simples.
as regras sao obrigaçoes q todos tem de cumprir, quem nao concorda pura e simplesmente nao participa.
ArrayPorque há muitas razões para optar por outras vistas: frame rates, gosto pessoal, poder mudar em certas situações de corrida temporariamente para outra vista, regressando ao default assim que se retoma o ritmo normal (é o que normalmente faço), etc.
Não sei se estou a dizer asneira, mas penso que no GTL na vista de dentro do carro n tens as indicações de tempo por volta, sector e outras.. só no capot. E eu gosto de ter essas infos.[/quote]
tens os tempos por volta, e podes ver se tas a ganhar ou perder tempo por cada sector, e penso q tem mais outra indicaçao.
em relaçao a tudo o resto, eu pergunto o seguinte, ao q gosto de usar como diz o Nico, "modo vista arcade", vcs no carro do dia a dia sentam-se no capot? ou no tejadilho?
Rui, tens de vir ca casa experimentar correr de dentro com o TrackIR. Isso q pedes ele da-te.
So nao podes eh meter a cabeça de fora:D
qd corria no sim-challenge, e cheguei a fazer 2 temporadas, o vista do cockpit era obrigatoria, e nao vi desistencias. eram mais de 50 inscritos a correr. nao era inscrever e nao por la os pes.
o gtr tem muitas opçoes para a dif q temos para outros pilotos, tempo de sector, etc etc.
alguns carros tem mais visibilidade que outros eh certo.
so mais uma achega,
quem esta preocupado com infos durante a corrida, q se preocupe eh em correr, pq a cada passagem pela meta tem o pitboard a dizer as distancias.
estamos la pra correr ou pra ler?