Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de iniciação
Bem eu tenho reparado que certas pessoas tem grandes dificuldades em iniciar a sua actividade no LFS, na liga tuga tem existido varios problemas em relação a condução de certos carros..

Eu aqui vou tentar falar um pouco sobre como devem ter as defenições...

As ajudas.. eu uso tudo OFF, apenas uso a autoclutch on, mas se virem que tem dificuldades podem activar outras duas.... primeiro tem o brake help... com isso ficam com uma travagem mt mais suave e as rodas na blokeiam... o que poupa os pneus... e ficam com metos chances de eles ficarem com pontos de furo... ficam mais lentos na travagem e também com menos poder... mas compensa por vezes... outra coisa é o Blip down... isto evita que as rodas blokear tb... até um certo ponto... pois ao reduzir esta ajuda da acelaraçao ao carro evitando assim... akeles derrapanços que muitas vezes acontecem... a kem ainda nao domina a travagem...

O resto n afecta a condução normal... apenas te fazem mais lento...

Outra das coisas que ja me perguntaram muitas vezes é a visão... qual é a melhor etc...

Pessoalmente uso a vista do cockpit... é mais real..

Mas vou começar pelo volante... eu tenho um Trustmaster GT... tem um pouco de Lag no jogo logo estes dados podem n ser correctos para os momos e DFP que já são mt mais certos...

Wheel turn: 180 é o angulo real... e o melhor...
Wheel turn compensation: 1.0 já vi pessoal que usa 0, mas eu uso 1 já que ajuda muito ao lag que tenho no volante...
Throttle/Brake center reduction: 0

È logico que toda a gente se pode adaptar a outros valores...

Voltando a visão do carro...

A vista é muito importante já que faz grande diferença na condução... a que vem de origem é absurda... logo aconcelho toda a gente a usar menos de 90... eu uso 86... mas quanto menos distancia tiverem... melhor.... maior tempo de reação tens nas curvas... etc.. apesar parecer que vais a menos velocidade... outra desvantagem de FOV reduzido é os pontos cegos... sao maiores... mas nada que a pratica n resolva... eu n preciso de olhar pelos espelhos para saber onde esta o carro do outro piloto... é algo k com o tempo e pratica se aprende...

A cockpit view é a melhor... e mais realista... logo usem essa... é mais divertido...

Os espelhos eu uso o virtual... e os normais.... entretando deixo aqui uma pequena gravação da minha condução incluindo a vista que uso para correr...

One Lap with NeokilleR FOV

Os setups é relativo... mas importante tentarei fazer um guia sobre todas as funções que tem cada parte do setup...
Reply

Messages In This Thread
Dicas de iniciação - by Bruno Nobre - 27-10-2005, 10:25 AM
Dicas de iniciação - by Axpegix - 10-11-2005, 01:43 PM
Dicas de iniciação - by Rui Lopes - 10-11-2005, 05:53 PM
Dicas de iniciação - by Axpegix - 10-11-2005, 11:58 PM
Dicas de iniciação - by Rui Lopes - 11-11-2005, 12:49 AM
Dicas de iniciação - by Bruno Nobre - 11-11-2005, 10:38 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)