22-10-2008, 01:10 PM
BAHHHHHHHHHH :noworry:
Que corrida marada ontem, para mim .
Na quali foi um sacrifício fazer uma volta sem que o jogo não me saltasse .
Fazia uma volta (saída das boxes) e quando fazia a minha volta lançada, logo que apanhasse alguém por perto ... PIMBA !!!!!
Crash e o jogo caia !
Não deu para fazer uma quali decente, e na corrida nem consegui rodar 100m .
Mal se deu a partida, arranquei e PIMBA !!!!! Novo crash e cai o jogo !!!!!!!!!!
Mais tarde, com algumas experiências, descobri que tinha um problema com o dll gráfico, lá repus o ficheiro original, ajustei-o para a resolução do meu lcd (1360 / 768) e acho que já está porreiro .
O que vale é que não tinha conseguido treinar muito para esta prova, pois caso conseguisse seria uma grande frustração !
Paciência .... fica a promessa de luta e dedicação na próxima corrida !!!!!!!!
-----Ot=o>-----[ G0 T3rc31r4 V4g4 ! G0 ]------Ot=o>------
Que corrida marada ontem, para mim .
Na quali foi um sacrifício fazer uma volta sem que o jogo não me saltasse .
Fazia uma volta (saída das boxes) e quando fazia a minha volta lançada, logo que apanhasse alguém por perto ... PIMBA !!!!!
Crash e o jogo caia !
Não deu para fazer uma quali decente, e na corrida nem consegui rodar 100m .
Mal se deu a partida, arranquei e PIMBA !!!!! Novo crash e cai o jogo !!!!!!!!!!
Mais tarde, com algumas experiências, descobri que tinha um problema com o dll gráfico, lá repus o ficheiro original, ajustei-o para a resolução do meu lcd (1360 / 768) e acho que já está porreiro .
O que vale é que não tinha conseguido treinar muito para esta prova, pois caso conseguisse seria uma grande frustração !
Paciência .... fica a promessa de luta e dedicação na próxima corrida !!!!!!!!
-----Ot=o>-----[ G0 T3rc31r4 V4g4 ! G0 ]------Ot=o>------
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
![[Image: stickfightrelentless_2.gif]](http://ui16.gamespot.com/79/stickfightrelentless_2.gif)
POST WELL ! POST HIGH !!!
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
![[Image: stickfightrelentless_2.gif]](http://ui16.gamespot.com/79/stickfightrelentless_2.gif)
POST WELL ! POST HIGH !!!