10-08-2008, 03:08 PM
(This post was last modified: 10-08-2008, 03:19 PM by Francisco Suarez.)
ArrayO problema é que não devem ser poucos os que jogam de borla, pois no srp e no rsc existem sempre quem defenda com unhas e dentes o iracing, como se fosse perfeito. Nem adianta criticar no forum do iracing pois quem joga de borla vem logo dizer que é a melhor coisa do mundo que lhes aconteceu.[/quote]
Por favor indica uma pessoa que jogue sem pagar.
Ou será que por tu achares os campeonatos muito longos (3 meses é excessivo?), um carro ser uma demo (ah?), e que o sistema de pontos é rídiculo (porque razão?), não pode existir quem pague com todo o gosto?
É que eu pago, e considero o meu dinheiro muito bem gasto. E que eu saiba, todos os meus conhecidos também pagam. E os milhares que já subscrevem também pagam. E naturalmente ninguém os obrigou. Onde está então quem "jogue de borla"?
Por favor indica uma pessoa que jogue sem pagar.
Ou será que por tu achares os campeonatos muito longos (3 meses é excessivo?), um carro ser uma demo (ah?), e que o sistema de pontos é rídiculo (porque razão?), não pode existir quem pague com todo o gosto?
É que eu pago, e considero o meu dinheiro muito bem gasto. E que eu saiba, todos os meus conhecidos também pagam. E os milhares que já subscrevem também pagam. E naturalmente ninguém os obrigou. Onde está então quem "jogue de borla"?