SimRacing Portugal Forum
6 de Agosto - novos convites enviados - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Thread: 6 de Agosto - novos convites enviados (/showthread.php?tid=529)

Pages: 1 2 3

6 de Agosto - novos convites enviados - Francisco Suarez - 06-08-2008

Boa sorte a quem estava a aguardar convite para entrar. Por esta hora já mais alguns milhares de racers receberam o ansiado mail. Quem não recebeu terá de ter paciência e esperar o final deste mês, na próxima wave.

ArrayAugust 6, 2008 - Welcome New iRacers!

This week marks another significant milestone for the iRacing service. With the latest wave of invitations going out, we anticipate thousands of new members will be joining our community over the next few days. We're thrilled to welcome this latest group of iRacers into our ranks, and our Support team, racing officials and staff will do everything we can to help ensure an outstanding racing experience for everyone, whether this is your first week or your 31st.

Beta testing and a month's worth of invitation-only launch experience have taught us that we need your help, too, to keep iRacing.com a fun, exciting, friendly destination for racers of all backgrounds, interests and skill levels - and this will never be more true than at a time when so many new members are joining the service over such a short period of time.

First and foremost, we must all be courteous and respectful to each other at all times, both on track and off. Misunderstandings happen in any competitive environment, but with so many new members acclimating to the simulation and the community, the chances for controversy increase substantially. The iRacing community standards for good sportsmanship are high. They are set forth in detail in the FIRST Sporting Code, and whether you're new to iRacing or have been a member since the beginning, you must to adhere to these rules - and not having read them is not an excuse.

New members, in addition to reading and understanding the Sporting Code, please remember that your focus during these first few days should be on getting used to the iRacing simulation, the member site and the community. Your next priority should be incident-free driving to build your Safety Rating. This is no time to take chances on track. You'll have plenty of time for close battles and hard-fought victories later.

While we take the Sporting Code and member conduct very seriously, we do so only to ensure that iRacing is fun for everyone. And speaking of fun, this season we've added two new series outside of the normal ladders of progression for the Oval and Road categories. Make sure to check out the previously announced SK Modified Weekly Series and the all-new Legends Weekly Road Racing Cup. Both are open to holders of Class D or higher competition licenses, or Rookies with a 4.0 or higher Safety Rating, in the appropriate category (see the series pages for full details). We hope you enjoy them and look forward to seeing you on track.[/quote]

6 de Agosto - novos convites enviados - Luis Azinheira - 06-08-2008

Isto é a brincar não é? :bigsmile:

6 de Agosto - novos convites enviados - Francisco Suarez - 07-08-2008

ArrayIsto é a brincar não é? :bigsmile:[/quote]
Deduzo que não foste um dos felizes contemplados? Ou será que sim?
Estou confuso.:smile:

Mas BTW, julgo que na próxima wave serão incluidos todos os que restam nas listas (os que se registaram no site).

6 de Agosto - novos convites enviados - Luis Nabais - 07-08-2008

Eu recebi o meu convite ontem à tarde, mas já fiz o registo há 1 mês... Continuo é a ver o iRacing sem conteúdos (carros e pistas) de jeito...

6 de Agosto - novos convites enviados - Francisco Costa - 07-08-2008

ArrayEu recebi o meu convite ontem à tarde, mas já fiz o registo há 1 mês... Continuo é a ver o iRacing sem conteúdos (carros e pistas) de jeito...[/quote]
Repito mais uma vez o que já foi dito inúmeras vezes: este sim não é para todos.
Não é nenhum rFactor/FLS/GTR/whatever, é algo completamente diferente, com formato e intuito diferentes dos sims a que estamos habituados. No meu caso encaixa perfeitamente nos meus gostos, e deixei de jogar todos os outros sims.

6 de Agosto - novos convites enviados - Luis Nabais - 07-08-2008

Francisco, alguém disse o contrário? O intuito do iRacing sei eu muito bem. O que digo é que não tem um mínimo de conteúdos interessantes, já lá vão quase 2 meses e continua a não ter 1 pingo de interesse em termos de conteúdos, nem há previsão para tal. Não disse mais nada.

6 de Agosto - novos convites enviados - Francisco Costa - 08-08-2008

ArrayFrancisco, alguém disse o contrário? O intuito do iRacing sei eu muito bem. O que digo é que não tem um mínimo de conteúdos interessantes, já lá vão quase 2 meses e continua a não ter 1 pingo de interesse em termos de conteúdos, nem há previsão para tal. Não disse mais nada.[/quote]
Se não tem conteudo interessante, porque é que anda tanta gente a pagar ao mês para o jogar?
Não precisas de muito conteúdo, a meu ver. Tal como na vida real não participas em 5 séries ao mesmo tempo, com não sei quantos carros diferentes. É assim que vejo o iRacing. Estou num determinado patamar, posso frequentar algumas séries mas se realmente quiser evoluir foco-me apenas em 1 ou 2, que apenas corre com 1 ou 2 carros, e treino muito. Isto para mim assenta quem nem uma luva, até porque não tenho tempo para mais e posso focar-me mais. Ando a treinar desde o ínicio da semana no Skip Barber em Infineon (é o combo desta semana para a série do Skippie), a ver se fico consistente para fazer uma corrida amanhã.

Quanto a conteúdo acho que é mais do que suficiente. Ainda só joguei a sério com o Solstice e Skip Barber (não tenho muito interesse nos ovais) ao longo de cerca de mês e meio, e não podia estar mais satisfeito com o Sim.

6 de Agosto - novos convites enviados - Félix Simões - 08-08-2008

Francisco, isso é para ti e para mim. Mas há quem não pense como nós...:blink1:

Com certeza que mais carros e pistas virão para o iRacing. E cada vez mais pessoas vão ser atraídas pelas qualidades do sim. :noworry:

6 de Agosto - novos convites enviados - Xico Rocha - 08-08-2008

Isso não é um bocado como pagar renda por uma casa que ainda não está pronta?:confused:

6 de Agosto - novos convites enviados - Francisco Suarez - 08-08-2008

ArrayIsso não é um bocado como pagar renda por uma casa que ainda não está pronta?:confused:[/quote]
Sim e não. Como esta "casa" nunca estará verdadeiramente pronta porque vai estar com melhorias constantes durante muitos anos, cada pessoa decide se quer ser inquilino e usufruir do que já existe, ou fica de fora e mantém-se onde está.

A questão é portanto se o prazer que se tem ao morar nesta casa é suficiente para justificar a renda. Julgo que ninguém (mesmo os mais críticos) discute que a iRacing ofereça a melhor sensação de condução de qualquer sim, mas claro, como o Luís disse acima, há quem não se interesse pelo conteúdo actual e/ou impossibilidade de ter leagues típicas. Quem estiver neste segundo grupo provavelmente o melhor é nem experimentar, a não ser que tenha mentalidade aberta para algo diferente.

Felizmente que há muita gente que está disposta a entrar neste mundo novo. :)

Curiosamente ontem fiz 3 corridas e já notei alguns rookies em pista, desta recente wave. Muita gente online mesmo. Superou as minhas expectativas, porque a maior parte dos novos users ainda está a treinar sozinho, e só esperava ver o número de racers online aumentar para a semana.